CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conhecida por suas camisas brancas de corte impecável e seus vestidos deslumbrantes, a venezuelana radicada nos Estados Unidos conquistou o posto de estilista consagrada em todo o mundo. Carolina Herrera foi ainda conselheira de moda da ex-primeira-dama americana Jackie Kennedy, um ícone da moda nos anos 1950.

Sua mudança de Caracas para Nova York aconteceu em 1981 e, sua primeira grande loja foi inaugurada em 2000, com endereço na conhecidíssima Madison Avenue. A loja Carolina Herrera tornou-se um marco na famosa avenida.

Estilista de Sucesso

O sucesso da estilista está na compreensão do que era, e ainda é, essencial no guarda-roupa feminino. Carolina produzia com qualidade incomparável peças-chave, como as já citadas camisas brancas e as calças de corte reto, saias lápis, vestidos deslumbrantes de gala e um dos perfumes mais vendidos e famosos do mundo: o 212. Que, devido ao grande sucesso, ganhou variações da própria fragrância e deu origem ao 212 Sexy, o 212 VIP, e outros.

Dois dos seus vestidos mais conhecidos são os da sessão de fotos de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, no primeiro filme de série Sex And The City, e em 2011, o vestido de casamento de Bella Swan no filme Amanhecer – Parte 1, da Saga Crepúsculo.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!