CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O que é pay-per-meet?

Se você é uma Sugar Baby e recebeu a seguinte mensagem “quanto você cobra para nos encontrarmos?”,  o famosos pay-per-meet (pagar pelo encontro), então, você teve contato com um falso Sugar Daddy.

Como novata, você pode ser ingênua e dar esse primeiro passo para um declive escorregadio. Talvez você chegue ao ponto de responder àquela pergunta, imaginando que, se ele mostrou interesse em conhecê-la, não há problema.

ERRADO! Aceitar ser tratada assim por um homem é o mesmo que dizer que você é como uma acompanhante ou garota de programa. Essa suposição é desrespeitosa e é um sinal de que ele não é um verdadeiro Sugar Daddy.

Fakers e Salt Daddies, embora sejam minorias, podem existir sim, mesmo com a diligência do Meu Patrocínio para manter apenas os verdadeiros no site. Por isso, se você não perceber logo e se submeter a esse tipo de proposta, na melhor das hipóteses, vai ter uma experiência muito insatisfatória.

Evite esse caminho e, no primeiro encontro, converse sobre as expectativas, sem cobrar um valor pelo date. Aceitar o pay-per-meet é vender-se de forma barata e isso não corresponde ao que o relacionamento Sugar significa realmente.

A controvérsia do açúcar

Quando se trata de qualquer tipo de relação, os componentes que a permitem são os mesmos, não importa quem são os envolvidos. Vocês devem ter interesses compatíveis, sensação de conexão única e perspectivas semelhantes sobre a vida.

Os relacionamentos Sugar não são diferentes, mas também incluem um ganho monetário. É bastante comum para o homem apoiar financeiramente sua namorada, noiva, ou esposa e é exatamente isso que ocorre no universo Sugar, só que é tudo conversado e combinado previamente, para evitar frustrações.

Como é o relacionamento sugar:

1 – A transparência é a base desde o primeiro contato.

2 – Há muitas vezes, mas nem sempre, uma grande diferença de idade entre os dois parceiros.

3- Relacionamentos sugar podem terminar em casamento ou não. Como em um relacionamento convencional.

Converse muito antes do primeiro encontro. Usar a ferramenta de chat do MeuPatrocínio é o melhor caminho. Assim irão saber se há afinidades entre vocês dois. Quem sabe logo logo você encontra “o seu Sugar Daddy” ou “a sua Sugar Baby” ideal.

 

ESQUEÇA OS FALSOS, CONHEÇA UM VERDADEIRO SUGAR DADDY
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!