CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ângela cresceu em uma família tradicional. Seu pai era o chefe e provedor da família e sua mãe cuidava da casa e das filhas. Eles deram a elas excelentes oportunidades de estudo e encorajavam ferozmente que elas fossem independentes. Embora Ângela não tenha se tornado engenheira, como seus pais desejavam, eles ficaram felizes e orgulhosos de vê-la se formar jornalista.

Com o tempo, ela sentiu que falhou com eles por não se conformar com as ideias tradicionais do papel da mulher. Ângela se casou uma vez e se divorciou poucos anos depois, o que desagradou bastante sua família. Seus cabelos curtos, as 5 tatuagens e o fato de ela ter dívidas da época da faculdade também não ajudavam.

Foi assim que ela despertou o interesse pelo relacionamento Sugar, ao ver uma matéria em um site. 

Logo no início, Ângela percebeu que o que mais importava era ter a atitude certa. 

Ângela aprendeu a ser uma perfeita Sugar Baby, paciente, educada, interessante e, em troca, conheceu pessoas interessantes ligados à rede de contatos dele, através da qual pôde ter benefícios em sua carreira.

Em uma conferência importante, ao conversar com outras Sugar Babies, que estavam lá em busca de novos Daddies, ela ouviu de uma delas que o relacionamento Sugar era o caminho para conquistar o que desejava. E foi exatamente isso que Ângela percebeu.

Ângela foi, então, em busca de um Sugar Daddy que pudesse investir em seus objetivos. Suas expectativas eram modestas: ela buscava um empresário ou médico de sucesso que respeitasse sua independência e inteligência, além de se portar como um verdadeiro cavalheiro.

Após alguns meses de procura, ela encontrou o Sugar Daddy que a ajuda a ter a vida que sempre quis.

Hoje ela poderia ter encontrado um homem interessante em um site de relacionamento sério e respeitoso como o MeuPatrocínio.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!