Uma Sugar Baby de Sucesso

richard

Compartilhar:

Alyssa Ramos, de 20 anos, é uma modelo que descobriu no universo Sugar a vida que sempre sonhou. Natural de Madison, a capital do estado norte-americano do Wisconsin, no Condado de Dane, a bela já conheceu Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Flórida e Dubai.

Uma Sugar Baby de SucessoAntes de se aventurar no relacionamento Sugar, ela nunca tinha saído dos Estados Unidos, que também mal conhecia. Para o próximo ano, ela já tem viagens marcadas para a Grécia e para o Bahamas.

“Eu me sinto como uma princesa. É incrível! É realmente muito divertido. Fico muito feliz por estar descobrindo o mundo tão jovem. Conheço pessoas com mais de 30 anos que nem saíram de seu estado”, diz Alyssa.

Muitas vezes, ela viaja sozinha. Mas, quando chega ao destino, tira uma foto na nova cidade e envia para o Sugar Daddy, com quem está sempre em contato. Quando viaja com algum homem, ela diz que prefere ficar em quartos separados e que o Sugar Daddy respeita isso. Aliás, ela resolveu ter relacionamentos Sugar por preferir cavalheiros mais experientes e maduros, do que os jovens da sua idade.

“Eu prefiro sair com um homem mais velho, agradável, elegante e interessante, que quer me levar para jantar e para viajar, do que um cara mais novo que quer só assistir TV e relaxar”, ela conclui.

Seja uma Sugar Baby de sucesso como a Alyssa e veja todos os seus desejos se tornarem realidade. O relacionamento Sugar é o melhor meio de você ter tudo que sempre quis.

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Dicas para presentar sua Sugar Baby

sexta-feira, junho 11, 2021

Dicas para presentar seu Namorado Rico

quinta-feira, junho 3, 2021

A beleza das mulheres brasileiras

sexta-feira, maio 28, 2021

A verdadeira Girl from Rio

sábado, maio 22, 2021

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se