Universidade e Relacionamento Sugar

Mayara (Admin)
Tuesday, October 29, 2019

Entrar em uma universidade é o primeiro passo para a vida adulta, mas esta etapa não é nada fácil e pode ter muitos percalços pela frente. Por isso iniciar um relacionamento Sugar neste momento pode ser o incentivo para não desanimar e assim garantir um belíssimo futuro em seu caminho!

Sabemos que cursar uma universidade não é nada barato, até as públicas possuem livros caros, apostilas, alimentação, transporte e apesar disso envolver dinheiro muitos estudantes não conseguem conciliar os estudos a um trabalho e acabam negligenciando alguma área. Nestas horas o relacionamento Sugar é uma boa opção já que os Daddies e Mommies não medem esforços quando o assunto é ajudar seu/sua Sugar Baby com os estudos.

Sugar Daddies/Mommies enxergam em universitários a vontade de crescer e querer explorar o mundo, eles incentivam isso e partilham das ambições de sua/seu Baby. Eles acabam se tornando mentores e conselheiros, pois já passaram por isso e sabem como lidar bem com as situações que virão pela frente, não farão perder o foco, nem cobrar a presença em momentos importantes como a semana de provas. Eles sabem e admiram as prioridades que universitários(as) têm 😉

Além disso também existe o fator networking, ter um relacionamento sugar ajuda bastante sua carreira no quesito contatos, conseguir um estágio e um possível trabalho é muito mais fácil quando conhecemos as pessoas certas e seu Daddy pode te apresentar ao meio profissional necessário para alavancar seu sucesso. 

Para que tudo isso aconteça é necessário um relacionamento, não chegue logo de cara exigindo esse tipo de apoio de seu Daddy, se ele sentir que vale a pena todo o investimento em você e na relação que vocês dois estão, ela virá naturalmente. 

E aí, universitários(as)? Seu Daddy ajuda vocês nos estudos? Me conta nos comentários 😘

compartilhar:

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.