Valentine’s Day ou Dia dos Namorados? Com seu Daddy, você comemora os dois!

João Vitor

Compartilhar:

O dia 14 de fevereiro é conhecido por celebrar o amor em várias partes do mundo. O que começou como Dia de São Valentim, hoje é chamado de Valentine’s Day pelos americanos, e, no Brasil uma nação que adora festa, está acompanhando essa tendência norte-americana, fazendo com que os brasileiros comemorem o “Dia dos Namorados” duas vezes durante o ano.

Por aqui tudo começou no dia 12 de junho, dia reservado apenas para os românticos apaixonados. É conhecido por homenagear exclusivamente os casais, que para celebrar o relacionamento, fazem com que seu parceiro se sinta especial com jantares românticos, viagens a dois e troca de presentes carinhosos. E se você tiver um sugar Daddy tudo isso pode ser comemorado dando uma volta pelo mundo. 

O importante aqui não é focar na diferença entre as duas datas comemorativas e sim na semelhança entre elas: a celebração do amor e do relacionamento.

O Daddy não tem só a disponibilidade, mas também o prazer de comemorar uma, duas ou quantas vezes sua Baby quiser para celebrar estas datas especiais. O que precisa saber é, que não vai faltar atenção e investimento para que tudo saia perfeito do jeito que você quer. Quem sabe vocês não viajam para um país onde o Valentine’s Day é festejado, para sentirem o amor no ar em outros lugares do mundo? E ainda assim, comemorar em Junho, no Brasil, com uma reserva em um restaurante exclusivo e especial. 

A regra é ser feliz, o importante é saber que se você quiser, tem alguém para celebrar com você quantas vezes forem necessárias.

Se você ainda não encontrou o amor, não se preocupe, nossa plataforma tem inúmeros Daddies ansiando conhecer alguém com quem ele possa dividir esse momento tão aguardado pelos casais. Se você leu nossos blogposts anteriores, já entendeu que no relacionamento sugar as pessoas são honestas sobre o que buscam sem perder tempo, que não tem problema querer ser mimada e protegida pois tem alguém que se sente bem, mimando e provendo experiências maravilhosas também, portanto, aproveite a oportunidade para ser você mesma e conquistar o seu sucesso profissional e pessoal ao lado de alguém.

Agora a nossa dica é para quem já encontrou a sua companhia e está querendo programar algo especial para alimentar ainda mais a relação:

Jantar Romântico

Que tal uma reserva naquele restaurante exclusivo que você sempre quis experimentar? Pode ser uma surpresa do Daddy ou um desejo da baby, independente, uma boa experiência gastronômica sempre nos marca, principalmente com a companhia de quem se ama.

Fuga apaixonada

Para os aventureiros, ainda há tempo de apostar tudo no amor e marcar a viagem para semana que vem onde você e seu par possam comemorar o Valentine’s Day em algum país que o celebre. Isto sim é uma prova de que se está disposto a tudo para celebrar o amor!!

Presente ideal

É claro que todo presente é bem vindo, mas sempre tem aquela listinha dos sonhos que almejamos um dia riscar alguns itens e realizar o desejo de tê-los. Como no relacionamento sugar a chave principal é a honestidade e se sentir confortável para ser você mesmo, não tenha vergonha de mostrar sua lista especial e aproveite para receber seus mimos e se sentir adorada!!

Mostramos para vocês que o Dia dos Namorados e o Valentine’s Day são ocasiões para demonstrar o quanto nos importamos com as pessoas que amamos. Seja com presentes, um jantar ou um simples texto escrito, o que mais importa é celebrar o amor! Gostou de saber mais sobre essas datas? Que tal deixar um comentário dizendo o que pretende fazer nesses dias com a sua companhia?

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se