CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você provavelmente já deve ter passado por alguma situação em que julgou ou foi julgado por alguém pela aparência. Mesmo que a gente não goste tanto de assumir isso, a forma que nos vestimos causa impacto na imagem que os outros têm de nós. E, claro, sempre queremos passar a ideia de sucesso.

Um estudo publicado pelo Washington Post afirmou que, de fato, a roupa tem influência no desempenho profissional. Pessoas que se vestem melhor têm muito mais chance de ter sucesso na carreira.

Os pesquisadores recrutaram 128 homens para simular cenários de negociações. Eles foram divididos em três grupos vestidos de forma diferente: o primeiro estava de terno e sapato, o segundo com moletom e camiseta e o terceiro com looks aleatórios.

O resultado foi que a turma do terno teve um lucro infinitamente maior do que quem estava de moletom, enquanto as roupas aleatórias ficaram no meio do caminho.

Isso ocorreu porque, segundo esse estudo, vestimentas mais elegantes aumentam a confiança de quem está usando, afetando positivamente a maneira pela qual as pessoas veem você, o que resulta em uma melhor performance. Além disso, parece que a capacidade de raciocinar também aumenta, já que os voluntários de terno resolveram tarefas com mais agilidade do que os demais.

Então, Sugar Baby, sem dúvida, vale a pena investir em looks mais arrumados para ir trabalhar. Sua carreira e sucesso profissional agradecem.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!