CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Está aberta a temporada de viagens Sugar. Que delícia poder conhecer novos países e aproveitar ao máximo os momentos incríveis com seu Sugar Daddy, não é mesmo? Viajar é maravilhoso, mas o tal do Jet Lag, nem tanto.

Jet Lag nada mais é do que uma descompensação horária por causa das mudanças de fuso. A alteração do ritmo biológico causa cansaço extremo, insônia, sonolência durante o dia, simplesmente por confundir nosso corpo, afetando também nossa pele.

Confira dicas preciosas para diminuir os efeitos do Jet Lag e se recuperar mais rápido, Sugar Baby.

1 – Acostume-se dias antes

Antes de fazer uma viagem longa, de 10, 15 ou mais de 20 horas, ajuste sua vida de acordo com o horário do seu destino. Uns três dias fazendo isso já serão suficientes para você se sentir melhor. Se programe para acordar ou dormir mais cedo.

2 – Muita hidratação

Evite todo e qualquer produto que possa ressecar sua pele, já que a despressurização do avião e o ar condicionado já fazem isso. Tome bastante água antes, durante e depois do voo. Para que não fique com a aparência de exausta, use um hidratante corporal e facial, fazendo massagens nas bochechas, testa e ao redor dos olhos. Isso ajuda a relaxar e a ativar a circulação sanguínea nessas regiões.

3 – Exercite-se

Faça exercícios antes de dormir e também ao acordar. Alongue-se, caminhe, mude de posição, estique as pernas. Dentro do avião mesmo. Tudo para que sua circulação funcione normalmente. Quando chegar ao seu destino e o sono estiver tomando conta de você, mesmo durante o dia, vá dar uma corrida ou pedalada, para estimular a produção de cortisol, que nos mantém despertos. Se for de noite e você estiver ligada, faça um alongamento ou medite para relaxar e desacelerar.

4 – Tome sol

Os raios solares zeram o nosso relógio corporal e ajudam muito na nossa adaptação. Ele ativa a vitamina D e faz com que a gente se sinta com mais disposição para encarar o dia. Aproveite para tomar o máximo de sol que puder. Você certamente ficará mais disposta.

5 – Prepare-se para a volta

Ninguém quer pensar no fim da viagem, mas é importante você se lembrar que há Jet Lag na volta também. Quando for para um lugar distante, tenha em mente que sua rotina vai voltar ao normal. Portanto, é interessante reservar uns dois dias depois das férias para se recuperar antes de voltar às suas atividades normais.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!