CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Faça uma análise consciente do seu 2018 e pense se você precisa de uma pausa. Para respirar, botar as ideias no lugar ou simplesmente relaxar, meditar e não pensar em mais nada. Um verdadeiro momento sabático! 

É claro que não precisa ser de janeiro a dezembro. Um fim de semana pode ser o suficiente para você se beneficiar e recomeçar renovada a correria do dia a dia, a rotina com seu Sugar Daddy.

Em alguns momentos, Sugar Baby, é importante reavaliar seus sonhos, desejos e também seu presente. Nossos planos e metas devem ser repensados e reajustados quando necessário, quando vem o pensamento de que há algo errado. Se você está se sentindo assim, melhor fazer uma pausa sabática.

Trata-se simplesmente de uma pausa na rotina para você se autoavaliar e entender suas novas necessidades. Pode ser um dia, um fim de semana, algumas horas apenas, um mês e até um ano mesmo.

A urgência de um momento sabático é algo que chega em qualquer hora do cotidiano, sem avisar. É impossível ignorar o pensamento de que algo precisa ser alterado na sua vida. Seja as expectativas com o relacionamento Sugar, seja o curso que está fazendo. É como em “Comer, Rezar, Amar”. Lembra do filme? Do nada, surge a necessidade incontrolável de se desligar um pouco e fazer uma viagem para um país longínquo, por exemplo.

É fundamental não confundir com férias, que a gente planeja e quer mais é se divertir. O momento sabático não está vinculado a algo planejado com antecedência, afinal, não se programa um esgotamento interno.

“Mas eu preciso largar tudo?”

Não necessariamente. Se achar que deve largar o trabalho porque descobriu que sua paixão é gastronomia, então, faça isso. O que vale é decidir tudo depois de refletir sobre o que você quer para a sua vida. Sem pensar excessivamente também. Ficar matutando demais só gera mais dúvidas.

A dica é tirar mini fases sabáticas para você se reorganizar e tomar as melhores decisões para você. Se você achar que terá dificuldade de refletir sozinha, existem alguns recursos psicológicos que podem ajudar. Faça terapia cognitiva, na leitura de neurociência e meditação, essencial para desacelerar a mente.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!