CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora muita gente ache que todos os Sugar Daddies são iguais, doces e generosos, não é bem assim na realidade. No mundo Sugar, há papais de todas as maneiras, inclusive, os que não são feitos de açúcar. Para não se enganar, Sugar Baby, é preciso saber reconhecer um legítimo Sugar Daddy, capaz de oferecer a vida que você sempre quis. Confira.

Daddy de Açúcar ou Sugar Daddy

O Daddy de Açúcar ou Sugar Daddy é o verdadeiro papai de açúcar, o que toda garota sonha em ter. Aquele que está disposto a ajudá-la a conquistar seus objetivos, que também será uma espécie de mentor, que tem prazer em investir no seu futuro. O Daddy real tem uma excelente condição financeira, é muito generoso e não acha dinheiro um assunto tabu.

Daddy Sal ou Salt Daddy

O Daddy Sal, ou Salt Daddy, é um homem que, assim como o Sugar Daddy genuíno, tem dinheiro. Porém, ele não entende bem o conceito de relacionamento Sugar. Ele não é naturalmente generoso e não tem muito interesse em ajudar sua Sugar Baby a conquistar seus sonhos. Se conhecer algum papai assim, garota, fuja logo.   

Daddy Adoçante

O papai feito de adoçante é o que entende perfeitamente o conceito Sugar, tem muita vontade de ajudar sua Sugar Baby a chegar aonde ela quiser, mas não tem muitas condições financeiras de praticar sua generosidade e investir nela. As suas intenções são ótimas, mas ele provavelmente não vai satisfazer todos os seus desejos e você poderá se frustrar.

Falso Daddy ou Fake Daddy

O pior tipo de Daddy é o Falso Daddy, ou Fake Daddy. Esse tipo de papai não tem nada de doce. Pelo contrário. Além de não ser generoso, não compreender o que significa ser um Sugar Daddy e nem como funciona o mundo Sugar, ele não tem uma boa condição financeira. Cuidado, Sugar Baby! Assim que você se deparar com esse falso Daddy, afaste-se o mas rápido possível.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!