CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Babies têm muitos sonhos distintos, mas um comum a todas elas é encontrar um Sugar Daddy que tenha tudo a ver, mais do que apenas alguém que vai ajudá-la a realizar os seus objetivos. Se você está à procura do seu papai de açúcar ideal, vale a pena, logo no começo, avaliar se vocês combinam.

Esqueça essa ideia de que os opostos se atraem.

Para qualquer tipo de relacionamento dar certo, inclusive o Sugar, é preciso que o casal tenha afinidades. Por mais que haja química, dificilmente duas pessoas vão conseguir manter uma relação por muito tempo se forem diferentes demais, sobretudo nos valores.

Aliás, os valores são providenciais para um romance ter futuro. Imagina se você acredita em certas virtudes e seu Sugar Daddy pensa de um jeito oposto? As conversas serão, no mínimo, difíceis. E, você sabe, uma relação em que os envolvidos não conseguem conversar perde a validade rapidamente.

Para analisar se você, Sugar Baby, e seu Daddy têm a ver, veja se vocês ficam à vontade com a companhia do outro. Se o tempo voa quando vocês estão juntos, se conseguem se divertir intensamente, apesar da diferença de idade. Se o respeito, a confiança e a parceria existem e se sustentam. Se a resposta for sim para essas perguntas, tudo indica que vocês são um casal que funciona.

Além disso, depois que passa a euforia do início, avalie se ele consegue lidar bem com seus defeitos. Também vale avaliar se você sabe conviver com os dele. Caso os pequenos dilemas do dia a dia sejam suportáveis e, claro, vocês entendam bem o que significa o mundo Sugar, provavelmente, o relacionamento Sugar será próspero e maravilhoso. E aí, Sugar Baby, você terá a vida que sempre sonhou.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!