Você é sofisticado, Sugar Daddy?

(Last Updated On: março 16, 2017)

Mais do que ser um homem que se cuida, se alimenta bem, se preocupa com o corpo, a saúde e é absolutamente bem-sucedido, todo bom Sugar Daddy deve ter sofisticação. Não adianta ter uma excelente condição financeira se você não sabe usufruir dela com classe.

E ser requintado não diz respeito apenas a tudo que for caro. A qualidade é o fator preponderante. Você precisa saber valorizar, de verdade, o melhor da vida. Ser sofisticado tem tudo a ver com uma postura adequada, no público e no privado.

Discrição, educação, inteligência, elegância, gentileza e cavalheirismo são virtudes que todo Sugar Daddy que se preze precisa possuir. Saber conversar com sua Sugar Baby de forma respeitosa, sem arrogância, certamente, fará muito bem para o relacionamento Sugar.

Importante

Manter a finesse é não falar sobre assuntos constrangedores, é evitar situações chatas, é ter tato e ser agradável. Falar sobre museus, bons vinhos, culturas e línguas estrangeiras, experiências de viagens, movimentos políticos, filosofia, literatura e filmes é demonstrar que você sabe ser sofisticado.

Além disso, evitar palavrões, usar palavras rebuscadas, naturalmente, sem forçar a barra, manter o contato visual, vestir-se bem e ser sempre um gentleman, sem dúvidas, o tornam um homem sofisficadamente incrível.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.