CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Cheia de estilo e muita potência, a moto mais cara do mundo é da Harley-Davidson, marca que é um verdadeiro sonho de consumo de quem é apaixonado por motocicletas. O nome dela é Harley-Davidson Blue Edition e foi feita em parceria com a relojoaria suíça Bucherer.

A sua estrutura impressionante foi incorporada com ouro e diamantes. Impecável e lindíssima, a moto custa cerca de R$ 6,3 milhões. Toda brilhante, revestida com seis camadas de material azul metálico, e com design poderoso, ela foi inspirada no modelo Softail Slim S.

Todos os detalhes foram pensados para quem ama o luxo. Os parafusos são banhados a ouro e os diamantes estão cravados ao longo de todo o corpo da moto.

E tem mais…

Quem realiza o desejo de ter uma preciosidade dessas, ainda ganha um relógio da Bucherer e joias incríveis. Uma delas é um anel de 5,40 quilates, que você pode guardar em cofres embutidos no tanque da moto.

Além disso, ela é a única motocicleta do planeta com iluminação de LED no motor e por toda a lataria. Se você é um aficcionado por motos, Sugar Daddy, vale a pena dar uma conferida nesse modelo luxuoso, nem que seja para se impressionar.   

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!