CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos maiores ícones de Hollywood e um dos sex symbols mais conhecidos no mundo, a diva Marilyn Monroe é nossa Sugar Baby preferida do universo sugar.

 

Confira 10 fatos sobre ela que você provavelmente não sabia.

 

1 – Marilyn Monroe não era seu nome verdadeiro. Ela se chamava Norma Jeane Mortenson. Monroe era o sobrenome de sua avó materna.

2 – Marilyn era grande apreciadora de música e literatura. Adorava Beethoven, Mozart e Louis Armstrong. Seus autores preferidos eram Dostoiévski, Bernard Shaw, J.D. Salinger, Hemingway, Tom Wolfe, Tolstói e Mark Twain.

3 – Ela ganhou três Globos de Ouro – um como melhor atriz de comédia por “Quanto Mais Quente Melhor” (1959) e outros dois honorários como a atriz favorita do público.

4 – Marilyn Monroe teve gagueira. Ela foi gaga na infância e na adolescência, mas quando se tornou adulta, o problema desapareceu.

5 – Em 2013, o FBI tornou públicos documentos que apontavam que Marilyn foi investigada nas décadas de 1950 e 1960 por suspeita de integrar o Partido Comunista.

6 – Ela foi a primeira escolha para o papel de Holly Golightly no filme Bonequinha de Luxo, mas recusou. O papel ficou com Audrey Hepburn, que imortalizou a personagem.

7 – Segundo uma reportagem da BBC Brasil, uma das ações feministas de Marilyn foi criar sua própria produtora, com mulheres ocupando metade dos cargos, como estratégia para driblar a dominação dos homens em Hollywood.

8 -Seu perfume preferido era o Chanel n.º 5.

9 – Marilyn era defensora e apaixonada pelos animais.

10 – Marilyn passou sua última noite no resort e cassino Cal Neva Lodge, propriedade de Frank Sinatra. Ela estava na companhia do chefe mafioso Sam Giancana e, segundo rumores, ele tentava convencer Marilyn a não tornar público o relacionamento dela com o presidente Kennedy.

 

 

JÁ PENSOU EM TER A VIDA TÃO DOCE QUANTO A DE MARILYN? CADASTRE-SE JÁ E MUDE DE VIDA
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!