A Nobreza e o Relacionamento Sugar

sexta-feira, agosto 28, 2020

compartilhar:

Você com certeza conhece algum conto de fadas que conte a história de um príncipe que conhece uma simples plebéia e se apaixonem perdidamente. Sabia que muitas dessas histórias seguem os moldes de um relacionamento Sugar?! No post de hoje eu te conto mais sobre isso e compartilho alguns casos de Nobres Sugar.

Amizades

Esse item acaba chocando muitas pessoas, mas acontece muito nos dias de hoje e com a realeza não é diferente. Começando lá na idade média onde a maioria dos reis ou cavaleiros escolhiam a sua protegida, muitas das vezes eram camponesas simples com condições de vida precária.

Ao serem acolhidas por estes nobres, as damas passavam a frequentar o castelo e conhecer os hábitos da realeza, mas não se engane, nem sempre essa relação passava disso e se tornava amor. Muitas acabavam por se tornar as confidentes, para quem eles iam quando precisam desabafar em um momento tenso, e isso já era suficiente.

Romances

Claro que algumas relações não ficaram somente na amizade e a atração fala mais alto. Comumente as protegidas acabavam se tornando amantes dos nobres, viviam paixões avassaladoras e conquistavam certo status entre os membros da realeza. Algumas pessoas na corte reprovavam este tipo de relacionamento, por inveja de todas as vantagens que essas mulheres possuíam. Bem parecido com o que vemos atualmente com o preconceito sobre ser Sugar, não é mesmo?

Casamentos

Outras histórias seguiam rumo ao final feliz mais tradicional de todos: o casamento. Plebéias tinham suas vidas mudadas radicalmente ao conquistarem corações dos nobres. Suas famílias ganhavam terras e elas precisavam passar por um longo processo de aprendizado sobre tudo da alta sociedade. Jantares luxuosos, vestidos exuberantes e joias reluzentes para que todos pudesse ver, também se tornavam parte da nova rotina. 

Claro que nem tudo eram flores na vida dessas mulheres e elas precisaram ser fortes e em alguns casos lutar para conquistar o direito de se casarem com os seus amados. Mas, o mais importante de tudo isso é que elas não se deixaram abater por opniões alheias e se permitiram ser feliz com seus nobres companheiros. 

E você, conhece alguma história de nobre que se apaixonou por plebeu e viveu um relacionamento Sugar? Não esquece de me contar tudo nos comentários 😘

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.