CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Antes de qualquer coisa, você deve ter em mente que achar um Sugar Daddy leva tempo e esforço. Às vezes, até mais do que encontrar um parceiro normal. Uma das maiores dúvidas (e um grande problema para as Sugar Babies) é como começar uma conversa com um potencial Sugar Daddy.

O que NÃO fazer

Primeiramente, existem algumas coisas que são literalmente uma bandeira vermelha, e que fazem os Sugar Daddies perderem totalmente o interesse em você. E aqui estão algumas coisas que você não deve fazer:

Exigir demais ou impor absurdos

Sugar Babies sempre começam a sua procura nos site com cifrões nos olhos, e a maioria acha que que os Sugar Daddies já devem começar satisfazendo seus desejos, dando presentes e quantias altas logo na primeira conversa ou encontro.

Pergunte, acredite e receba, certo? Errado!

No Meu Patrocínio, queremos ajudá-las a encontrar alguém com que você possa começar um relacionamento (e, ao mesmo tempo, te apoie financeiramente). Sugar Daddies querem ajudar, mas somente se gostarem e respeitarem a Sugar Baby. Uma mulher que impõe condições e exige muitas coisas antes mesmo de se conhecerem direito está no caminho para um total desastre e uma perda de tempo – sua e dele, que certamente não vai querer nada.

Não ver o perfil da pessoa

A coisa mais importante a se fazer antes de tudo é ler o perfil do Sugar Daddy com quem está conversando para ter certeza de que será alguém com quem você realmente possa compartilhar interesses.

Mais do que tudo, é importante assegurar que você se encaixa ao perfil da pessoa que ele procura (e isso tem que ser natural, não forçado). As pessoas normalmente gostam do que gostam, não se candidate se você não vai ser alguém com quem ele possa se identificar ou se dar bem.

Além disso, podem haver vários pontos importantes no perfil dele que podem te ajudar a estar preparada para conseguir uma chance perfeita para conquistá-lo.

O que FAZER

Existem detalhes sutis e temas que você pode (e deve) usar desde a primeira mensagem para conseguir sua atenção sem parecer desesperada ou interessada apenas em dinheiro.

Faça perguntas

A chave para mantê-lo interessado é deixar com quem ele fale sobre si mesmo. Todos nós somos “experts” quando se trata de nós mesmos. Afinal, quem melhor do que você para falar de… Você?! Pergunte seu tipo de música favorito, qual sua carreira ou mesmo se possui algo que goste de fazer no tempo livre.

Tente começar com um simples elogio como: “Nossa, eu adorei o seu sorriso! Ele valoriza bastante o seu rosto, você é realmente muito bonito”. Se ele pratica alguma atividade, como golfe, faça uma breve pesquisa sobre locais para a prática perto de você e o convide para ir – mesmo que você não saiba nada sobre o esporte, isso mostra, no mínimo, que é uma pessoa interessada (e você sempre pode pedir sua ajuda e elevar o seu ego!).

Perguntar também significa pesquisar. Qualquer Sugar Daddy ficará feliz ao perceber que você realmente se importou em saber mais sobre ele.

Dê um tempo

Se você estiver se comunicando com ele, seja enviando mensagens por sites, pelo Meu Patrocínio ou já em seu celular, no Whatsapp, lembre-se de sempre encerrar a conversa no auge dela, deixando que ele espere por mais e sinta saudade.

Quando você sentir que a conversa deu uma parada, diga que precisa sair, mas que vai chamá-lo no dia seguinte com toda a certeza. Se achar que é o momento, mande uma foto fofa e bonita para que ele possa tê-la na cabeça até a próxima conversa de vocês. Esta é a chave para mantê-lo interessado!

Faça sugestões

Dê ideias de encontros. Veja os lugares para onde ele já foi: um restaurante, por exemplo. Pergunte se ele já experimentou algum prato de lá e sugira: “Você deveria me levar lá qualquer hora”. Faça isso em tom de comando, pois será a chance perfeita para que ele a convide para sair ou, caso contrário, você saberá imediatamente que ele não está a fim.

Saiba o que você quer

Se você quer ser Sugar para conseguir uma roupa de marca, você está fazendo isso errado. Quando um Sugar Daddy lhe perguntar o que procura, jamais fale de ajuda financeira ou qualquer objeto de consumo. Ele quer saber que estilo de vida você quer, qual é o seu objetivo nesta comunidade (diga que quer um “relacionamento de benefícios mútuos”, como falamos no Meu Patrocínio, por exemplo).

Importante: nunca diga que não sabe o que quer. Sugar Daddies querem garotas que sabem o que querem (afinal, eis um dos pilares do estilo de vida Sugar). Tenha um foco em mente, e deixe-o ajudá-la a conseguir isso.


 

Sugar Friday: Thanks God It’s Friday! Thanks God It’s Sugar lifestyle!

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!