CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Não tem jeito: entrevista de emprego dá mesmo frio na barriga. Apesar de ficar nervosa, Sugar Baby, você precisa causar uma boa impressão e encantar o entrevistador para ser a escolhida para a vaga. Sem dúvidas, se vestir corretamente ajuda nessa hora. Confira nossas dicas para acertar em cheio no visual.

Conheça o perfil da empresa

Toda organização tem um dress code. Antes de ir para uma entrevista de emprego, descubra qual é o da empresa. Mais despojada, com um perfil descontraído? Ou mais formal, com um perfil tradicional? No primeiro caso, jeans e camiseta atendem perfeitamente. Já no segundo, será preciso apostar em um vestido sóbrio ou camisa de botão com calça social e salto.

Informal demais? Não!

Ainda que a companhia seja descolada, você não deve ir extremamente informal a uma entrevista. Por mais descontraído que seja o ambiente empresarial, ainda assim é um trabalho e, por isso, decotes grandes ou roupas curtas não têm espaço. Esqueça os tênis esportivos! Seja discreta e clássica, sem perder a elegância.

Menos é mais

Evite exagerar demais no look da entrevista. Não mostre superioridade com roupas inadequadas ao estilo da empresa. Por exemplo, ir de terninho e scarpin se todo mundo vai de jeans e tênis. Também é preciso ter atenção à quantidade de acessórios. Você precisa se destacar por sua personalidade e currículo. Escolha tons neutros que a chance de acertar é maior.

Maquiagem natural

Opte por usar pouca maquiagem, o mais natural possível. O cabelo deve estar bem cuidado, as unhas feitas e a roupa passada. Batons claros, pele não muito carregada e olhos leves, de forma geral, causam uma boa impressão.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!