CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para viver um relacionamento Sugar saudável e feliz, é preciso ter inteligência emocional. Seja você Sugar Baby ou Sugar Daddy. Ser inteligente emocionalmente é conseguir identificar e avaliar seus próprios sentimentos e também os dos outros, tendo plena capacidade de lidar com eles.

Mas como ter essa inteligência na prática? Um dos primeiros passos é analisar seu comportamento. Como você lida com situações boas e ruins? Faça este exercício de reflexão: você entende quando o Daddy precisa desmarcar de última hora?

Quem é inteligente emocionalmente fica chateada, mas entende que ele não teve escolha. Consegue ter empatia o suficiente para se colocar no lugar dele, virar a página e fazer outros planos. Você deve dominar suas emoções e não agir por impulso. Sempre pense antes de falar algo e, principalmente, antes de agir.

Para isso, é fundamental que você se conheça bem e que tenha autoconfiança. Nunca ache que seu Daddy não respondeu a sua mensagem enviada pela manhã porque ele resolveu ignorá-la. Provavelmente ele não teve tempo ainda. Compreenda a essência do relacionamento Sugar e seja segura de quem você é e do que você e seu Daddy acordaram.

Claro que não é para ficar só na especulação. Se você está com dúvida, fale com ele. Você precisa se expressar sempre que quiser. Dê sua opinião, diga se gostou ou não de algo e não guarde para si o que estiver incomodando. Lembre-se que a transparência é uma das principais premissas do mundo Sugar. Cultive sua inteligência emocional, Sugar Baby, e transforme todos os seus sonhos em realidade.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!