CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Gustavo é um Sugar Daddy de 40 anos que sempre gostou de mimar suas parceiras. Quando ouviu falar sobre o mundo Sugar, percebeu que aquele tipo de relações era exatamente o que ele buscava. Confira seu relato!

“Em todos meus relacionamentos, sempre gostei muito de paparicar minhas namoradas. Adoro dar presentes, viagens, jantares caros… Sou de uma família que tem estabilidade financeira, comecei a trabalhar muito jovem para dar continuidade a este legado e conquistei meu sucesso profissional bem novo. Não via sentido em ter tudo isso sem compartilhar com alguém!

Claro, no meio do caminho me deparei com algumas mulheres que não gostavam realmente de mim, que estavam comigo apenas por interesse. Por isso, quando conheci o Meu Patrocínio, percebi que a plataforma tinha tudo o que eu buscava: mulheres jovens, cheias de energia, totalmente sinceras sobre o que queriam. E não me decepcionei.

Todas as Sugar Babies com quem eu conversei foram transparentes comigo. Saí com algumas delas, sempre me diverti muito e, quando conheci Priscila, senti que podia me envolver mais intensamente. Ela estudava moda e tinha o sonho de ir morar em Paris depois de formada. Nos  relacionamos por 2 anos, fizemos muitas viagens incríveis, frequentamos restaurantes ótimos e dei tudo o que estava ao meu alcance para minha Sugar Baby.

Quando Priscila terminou a faculdade, ajudei a custear sua tão sonhada ida para Paris. Nós visitamos a cidade algumas vezes, mas ela não desistiu do sonho de morar na França. Eu dei o maior apoio! Consegui ajudá-la a arrumar um emprego por lá, nos relacionamos a distância por algum tempo, mas vimos que seria melhor terminar nosso namoro. Temos um carinho enorme um pelo outro e, ocasionalmente, mantemos contato.

Agora estou em busca de uma nova Sugar Baby. Adorei a experiência e sinto que posso encontrar outra mulher tão incrível quanto Priscila no Meu Patrocínio. Ser Sugar Daddy realmente combina com meu estilo de vida”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!