CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Carina é uma mulher de 50 anos, muito conservada – todo mundo diz que ela parece ter uns 38! -, dona de uma rede de salão de beleza que tem filiais em todo estado de São Paulo, além da capital, e no Rio de Janeiro. Batalhadora e determinada, ela se empenhou muito para chegar aonde chegou e conquistar a vida estável dos seus sonhos. Carina é Sugar Mommy e tem um Sugar Baby 25 anos mais jovem. Confira o que ela tem a dizer sobre o mundo Sugar.

“Sempre soube que era preciso muito esforço para conquistarmos o que queríamos. Eu, que tenho gostos caros desde pequena, sabia que deveria me empenhar para ter o que sonhava. Posso dizer que colhi os frutos do que plantei. Hoje tenho uma vida muito estável, já conheci alguns países ao redor do mundo e meu closet é impressionante! Minha rede de salões é muito conceituada. Viramos referência quando o assunto é tratamento estético.

Casei cedo e fui mãe também cedo. Minha vida era uma loucura! Conciliar meu negócio, a casa, o marido e os filhos pequenos era complicado. Mas, como toda supermulher, eu consegui. Meus filhos têm construído seus caminhos e me enchem de orgulho. Um está fazendo doutorado em Biomedicina e o outro abriu sua própria empresa de tecnologia.

Meu casamento foi feliz. Mas eu e meu ex-marido soubemos assumir que não éramos mais um casal e nos separamos há 15 anos. Continuamos amigos, só que cada um seguiu seu rumo. Eu sempre me cuidei muito. Do corpo, da mente e da alma. Tenho uma autoestima maravilhosa! Confesso que tentei namorar alguns homens da minha idade, mas não era bem o que eu buscava em alguém. Conversando com uma amiga sobre isso, ela me falou sobre o conceito de relacionamento Sugar e isso logo me interessou. A juventude é algo que me inspira! Eu tenho um espírito muito jovem e energia de sobra para acompanhar o ritmo de um homem com a metade da minha idade!

Tanto que, assim que fiz meu cadastro e deixei claro que eu era uma Sugar Mommy, rapidamente atraí vários rapazes. Não sou boba e nem iludida e percebi que alguns deles não queriam muito uma relação de verdade, mas o benefícios que um Sugar pode ter. Até que conheci o Vitor. Vi que ele era um rapaz ambicioso e que realmente precisava de uma luz para conseguir conquistar seus objetivos. Eu tenho muito prazer em ajudá-lo com seus estudos e aconselhá-lo. Ele é divertido, engraçado, muito comunicativo e com aquele frescor jovial que eu adoro! Foi questão de semanas para nos aproximarmos e marcamos o primeiro encontro.

Meus filhos sabem do meu relacionamento Sugar, compreendem e não se envolvem. Assim como meu ex. Vivemos em harmonia. Vitor é meu companheiro de aventuras. Inclusive, ele vai comigo para minha próxima viagem: Tóquio. Posso dizer sem hesitar que a relação Sugar me traz mais vitalidade e muito mais movimento para minha vida. Os 50 são os novos 20, não é mesmo? Vou tratar é de viver o máximo que eu puder! Com o Vitor do meu lado, é claro.”  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!