CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A icônica Chanel lançou três novas fragrâncias deliciosas inspiradas no universo das águas. Deauville, Biarritz e Veneza, cidades à beira-mar que marcaram a vida da maravilhosa Coco Chanel, são as evocadas da vez, Sugar Baby.

Ao contrário do emblemático e rico Chanel N°5, o barroco Coco ou o best-seller Coco Mademoiselle, os novos perfumes são frescos como a brisa do verão. Eles seguem a tendência dos aromas mais cítricos – que substituiu a dos perfumes gourmand que dominou a perfumaria mundial por mais de 20 anos -, aproveitando as novas técnicas de extração que garantem uma maior persistência.

Chanel Paris Biarritz

Biarritz era o destino preferido de Coco para fugir de Paris na década de 10. A fragrância inspirada nessa cidade é a mais aquática das três e lembra o sal na pele molhada de um surfista ao sol. O perfume tem um lado mais masculino e é ideal para os amantes dos esportes, da natureza e, claro, do frescor.

Chanel Paris-Venise

Coco começou a se interessar pela arte barroca e bizantina em Veneza e daí veio a inspiração desse perfume. Ele traz um aroma mais quente, voltado para o Oriente. É mais intenso, envolvente e pronunciado do que os outros dois. Perfeito para quem é autêntico!

Chanel Paris-Deauville

Deauville, na Normandia, cidade onde Coco abriu sua primeira loja, é destino certo dos parisienses nos fins de semana. A fragrância em sua homenagem é aromática e verde, cheia de sofisticação e leveza. O patchuli garante o toque de limpeza que a musa fundadora da grife tanto apreciava.   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!