CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É normal criar uma expectativa alta no primeiro encontro e ficar ansiosa para saber se você causou uma boa impressão, Sugar Baby. Será que o Sugar Daddy notou que pessoalmente você é tão ou mais incrível que online? Certamente, ainda que você seja um pouco insegura, deve ter notado se ele ficou animado.

As expressões corporais, faciais, os gestos, a postura, os sorrisos, o interesse…

Tudo isso diz se o papai de açúcar quer ver você muitas outras vezes para, quem sabe, vocês viverem um relacionamento Sugar. Fique atenta a todos os sinais.

Para que você se sinta mais confiante, confira atitudes que aumentam – e muito! – as chances de segundos, terceiros e muitos outros encontros.

Na primeira mensagem após o encontro em que vocês se conheceram, seja comedida e fale algo que demonstre a sua maturidade. Por exemplo, “foi maravilhoso estar com você! Adorei cada momento. Muito obrigada por tudo”. Sem muita afetação, sem exagerar nos elogios. A conversa deve ser fluida e você deve esperar que ele a convide novamente.

Para mantê-lo interessado, você precisa ser coerente com quem você mostrou ser nas mensagens trocadas e no Meu Patrocínio. Educação, discrição, um certo ar de mistério. Ele precisa comprovar que você realmente vale a atenção dele.

Seja muito feminina, sem mostrar demais o corpo ou usar algo que não a valorize. O equilíbrio é fundamental. Mostre que você sabe conversar, se expressa bem e tem opinião para assuntos gerais.  

Outra dica é controlar a ansiedade e não cair na tentação de mandar mensagem, caso ele demore um pouco para responder. Não cobre, não demonstre desespero. Fique tranquila e na sua porque se esse Sugar Daddy não for o ideal para você, certamente, aparecerá outro que se encaixe perfeitamente às suas expectativas.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!