CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É muito fácil causar uma boa ou má impressão, basta não termos a postura adequado nos lugares que estamos. Muito pior é quando erramos devido a uma provocação, indireta ou mal entendido. Mas é em um momento fatídico, como uma saia justa, que podemos ganhar ainda mais respeito (ou prejudicar a nossa imagem de vez). Esteja preparada para gerenciar essas crises.

A vida não é guiada por uma justiça sólida e eficaz, o que ocasiona um perverso resultado em situações de constrangimento: o que provocou sai ileso e o que se inflamou, sai como “barraqueiro” ou “sem educação”. Portanto, vamos dar três exemplos de como agir em situações difíceis, onde vários olhos estão te observando e vários cérebros estão a espreita para te julgar.

Primeiro: tente esclarecer

Sabe quando alguém te puxa de lado com algo do tipo: “Eu sei que você fez fofoca de mim e disse coisas que eu não disse para me prejudicar”? Geralmente, um caso assim é como telefone sem fio, puro mal entendido. Mesmo que a pessoa eleve o tom de voz, mantenha a calma e tente esclarecer a situação.

Segundo: fique calma

Não se sente com as pernas cruzadas nem as fique balançando, pois isso dá impressão de ansiedade e vontade de ir embora. Diversos especialistas em etiqueta afirmam que a melhor maneira de uma mulher se sentar é colocar os joelhos juntos e as mãos sobre o colo, com delicadeza. Em uma situação tensa, mantenha essa classe.

Terceiro: peça intervenção

E, para encerrar, se você se sentir constrangida na casa de alguém, evento ou festa, não tenha vergonha de pedir intervenção do anfitrião – é sua obrigação fazer todos os convidados se sentirem confortáveis e bem tratados.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!