Dicas de como escrever na frase de apresentação de uma Sugar Baby

João Vitor

Compartilhar:

Uma boa frase de apresentação para o seu perfil é o primeiro passo para atingir o seu objetivo e ter destaque dentro do MeuPatrocínio. É comum haver um nervosismo na hora de falar sobre si mesma e isso pode refletir diretamente no êxito da Sugar Baby na plataforma.

Antes de tudo, faça uma autoanálise e dedique um tempo para refletir sobre si mesma. Liste o que você considera suas principais qualidades, por exemplo, sinceridade, inteligência, dedicação, criatividade, empatia, organização etc. Contar um pouco sobre os seus hobbies pode ajudar a encontrar pessoa que se identificam com você. Tendo isso em vista, separamos dicas valiosas que te ajudarão a se destacar entre os milhares de perfis. E, é claro, a viver essa experiência incrível da melhor maneira possível. 

Seus desejos precisam ser especificados.

A nossa dica é para que você introduza na apresentação seus interesses de forma clara, mas que não seja de forma agressiva. Se relacionamento é uma via de mão dupla, pense primeiro em “dar algo” para depois “colher os frutos”. Uma boa apresentação, por exemplo, pode começar explicitando algumas de suas principais qualidades.  Despertando a curiosidade sobre quem você realmente é e o que é ser uma sugar baby. Assim vai ficar mais fácil instigar o interesse do Daddy em realizar todos os seus desejos.

Desta maneira, você garante que o Daddy, antes mesmo de conversar com você, já tenha formações preciosas sobre a sua personalidade, criando assim uma pequena intimidade e tornando o seu perfil acessível ao mostrar que não está ali apenas para receber, mas que também tem algo a oferecer.

Verifique a Ortografia! Isso conta muito.

Aplicativos podem facilitar muito nossa vida romântica nos dando a possibilidade de estarmos em contato com o parceiro sempre que quisermos, porém, cuidado com todas as abreviações e erros de ortografia que toda essa facilidade tecnológica por nos proporcionar pois muitas vezes são fatores determinantes nas escolhas das babies. É um fato que perfis bem redigidos passam credibilidade e por isto geram o interesse do Daddy.

Sua apresentação é seu cartão de entrada, e todos nós já escutamos que “a primeira impressão é a que fica”, então não dê bobeira e já ative seu corretor ortográfico automático no celular ou pesquise a palavra caso não esteja confiante com a forma que a escreveu. Erros de português ou de digitação indicam que você não está dando a devida atenção e importância à sua descrição.

Não mentir na sua frase de apresentação.

Sobre o que é ser um Sugar Daddy, um dos pontos principais que eles prezam é a transparência e a honestidade, você não vai querer correr o risco de decepcionar seu Daddy em potencial mostrando falta de confiança. E mesmo que você consiga chamar à atenção com tudo que escreveu, ele pode acabar descobrindo suas mentiras no decorrer das conversas. Mentiras podem levar o Daddy a pensar que há alguma coisa errada com você e o afaste para continuar o relacionamento. E um erro desse na descrição pode quebrar a confiança entre vocês. Imagina começar esta experiência com um desapontamento? Péssimo! Seja você mesma e transparente com os seus objetivos. Temos certeza de que alguém se identificará com a sua personalidade e você não precisará se esforçar para viver uma mentira e viverá um amor de verdade. 

Espero que as dicas tenham lhe ajudado a incrementar seu perfil, Sugar Baby! Não perca a oportunidade de ter seu perfil chamando atenção de todos os Daddies!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se