Diferença de um Sugar Daddy para um homem imaturo

João Vitor

Você prefere namorar alguém que se importa e te faz sentir bem consigo mesma ou um homem imaturo que está mais preocupado com a própria imagem e quer parecer sempre melhor que você? Quer ter tranquilidade ou joguinhos e indiretas? É fácil responder a essas questões, mas nem sempre se consegue alguém maduro e que ofereça tudo isso e então, acabamos nos relacionando com pessoas que às vezes nos fazem sentir o contrário. É exatamente aí que está o segredo: procure alguém que já amadureceu e isso não tem nada a ver com a idade. Saiba a diferença entre um Sugar Daddy pronto para a vida e um relacionamento com um homem imaturo.

Nos objetivos

Homem imaturo não é igual aos maduros e experientes que incentivam o crescimento profissional e pessoal, desejam alguém que tenha sonhos e se esforce para realizá-los, mesmo que seja preciso dar uma um apoio para que isso se concretize
Homem imaturo não é igual aos maduros e experientes que incentivam o crescimento profissional e pessoal, desejam alguém que tenha sonhos e se esforce para realizá-los, mesmo que seja preciso dar uma um apoio para que isso se concretize

Um Sugar Daddy busca aquela Sugar Baby que sabe o que quer da vida. Por mais que ele seja atraído, em um primeiro momento, pela sua beleza. Um homem de verdade só manterá uma relação se encontrar qualidades como: inteligência e personalidade, em sua parceira. Ele precisa de uma companheira e não uma acompanhante, por isso é necessário ter conteúdo para que o Daddy sinta-se interessado e leve o relacionamento adiante.

Já um homem qualquer, por sua vez, interessa-se apenas por alguém que fique bonito na foto ao lado dele. É fácil detectar se você está com um homem imaturo nesta situação, pois fica óbvio o quanto ele não está interessado em você e sim se os amigos a “aprovarão” em termos de beleza. Acredite, existem muitos “homens” que não saíram da quinta série.

Nos planos

Daddy que é Daddy de verdade tem planos para o futuro apesar de já ter conquistado a sonhada estabilidade. Por serem homens bem-sucedidos, ricos e com projetos para a vida, eles costumam viver o presente e desfrutarem do melhor mas sempre alinhando seus comportamentos e com mais aspirações na vida.

Os homens imaturos vivem puramente o agora, vivendo de prazeres e realizações limitadas. Costumam ser imediatistas e não terem paciência e disciplina para construírem algo “maior”. Esta falta autocontrole em suas vidas faz com que sejam extremamente desorganizados e que nunca avancem para um nível melhor

Na relação

Um Sugar Daddy quer uma parceira para a vida, para compartilhar, para dividir e somar. Ele busca o melhor para todos e pensa na relação como um todo. E como ele já aprendeu a fazer isso do jeito certo, prefere ficar sozinho a estar com a pessoa errada.

Já um homem imaturo está mais interessado em se auto afirmar, parecer legal para os amigos, a família e até para ele mesmo. Ele quer alguém que se adapte ao jeito dele, assim, não terá preocupações ou chateações quanto aos sentimentos da outra pessoa, e também não se importa com isso.

Se você está em busca de um relacionamento maduro, não perca tempo aí fora quando tudo o que você procura está aqui dentro. Assim como você, existem muitos Daddies decepcionados com a falta de profundidade e transparência nas relações, mas que não desistiram do amor. Encontre seu par ideal através da nossa plataforma e crie uma conexão para a vida toda!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se