Plataforma de relacionamento oferece assinatura vitalícia para Anitta

Em temporada de férias na Europa, a cantora Anitta conheceu um autêntico sugar daddy, Gianluca Vacchi, com quem se divertiu na maravilhosa costa Mediterrânea, aproveitando um estilo de vida de luxo inacreditável. O daddy italiano, de 53 anos, dono de um conglomerado de empresas, faz parte do imaginário de muitas sugar babies ao usar a sua fortuna para viver intensamente e proporcionar às suas escolhidas um mundo repleto de viagens e mimos.

No Brasil, homens com o mesmo perfil do daddy Gianluca estão concentrados na plataforma de relacionamento sugarMeuPatrocínio. E, para que Anitta tenha oportunidade de conhecê-los, o MeuPatrocínio está convidando a cantora para integrar o mundo de possibilidades sugar. Se assim desejar, ela terá uma assinatura gratuita e vitalícia para usufruir dos benefícios de uma relação transparente e com objetivos claros e alinhados desde o início.

Com mais de três milhões de usuários, os daddies, que representam 10% do total, estão ansiosos para saber qual será a resposta da cantora. Eles são homens poderosos, muito ricos e bem-sucedidos, procurando jovens atraentes, inteligentes e ambiciosas, as sugar babies, para um compromisso sério, sem a necessidade de joguinhos de conquista, ou apenas uma companhia para o compartilhamento de experiências, amizade e viagens pelo mundo. Os daddies brasileiros encontram-se principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Na faixa dos 43 anos, eles têm um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões. Tal como Gianluca, 38% são empresários. Em outras categorias, surgem os profissionais liberais (37%) – advogados, arquitetos, médicos, engenheiros, administradores e consultores -, e diretores de empresas (20%).