Relacionamento sugar vira assunto no Fantástico

Mayara (Admin)

Ao comemorar quatro anos de lançamento no Brasil, a plataforma pioneira de relacionamento sugar, MeuPatrocínio, foi destaque no Fantástico do último domingo. Jennifer Lobo, fundadora e CEO da empresa, falou sobre os preconceitos que ainda envolvem o novo modelo de relacionamento, uma proposta inovadora baseada na transparência e nos objetivos preestabelecidos desde o início pelo casal.

Os termos Sugar Daddy e Sugar Baby ganharam notoriedade na novela das 9, “A Dona do Pedaço”, com os personagens vividos por José de Abreu (Otávio) e Carol Garcia (Sabrina). Mesmo dando margem às polêmicas, Jennifer esclarece: “a maioria das babies busca um provedor que ofereça estabilidade emocional e financeira, numa relação com expectativas alinhadas e, muitas vezes, sem envolver sexo. Podemos dizer que o sonho delas é ter um daddy exclusivo e fixo. Como os acordos e as expectativas dos parceiros são transparentes e preveem benefícios mútuos, cabe ao casal definir se deseja uma amizade, uma companhia para apoio e troca de experiências, um namoro ou uma relação séria, exclusiva e duradoura. E está tudo lá, às claras, para não haver risco de frustrações futuras”.

A CEO ressalta que a plataforma MeuPatrocínio é criteriosa na aprovação dos seus usuários. Os perfis são verificados individualmente justamente para evitar a participação de pessoas com intenções ilícitas, dispostas a trocar sexo por dinheiro. Qualquer iniciativa neste sentido é imediatamente bloqueada e os usuários banidos do site. Os recursos de segurança são constantemente atualizados de forma a criar e manter um ambiente protegido contra pessoas com objetivos impróprios e não condizentes com a relação sugar.

Com aproximadamente três milhões de usuários, no MeuPatrocínio, os Daddies, concentrados principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Distrito Federal, estão na faixa dos 43 anos e têm um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões. Empresários (38%), profissionais liberais (37%) – advogados, arquitetos, médicos, engenheiros, administradores e consultores -, e diretores de empresas (20%) compõem o perfil daqueles que se dispõem a ser os “provedores da relação”, oferecendo apoio financeiro, de carreira e, claro, emocional às suas escolhidas.

Do ponto de vista das Babies, a maioria entre 24 e 26 anos, os Daddies representam segurança, a figura de alguém que garante os estudos, uma estabilidade financeira e a possibilidade de realização de sonhos. Para muitas, mais vividos e honestos – característica essencial neste tipo de relacionamento –, eles são o antídoto para frustrações já experimentadas em ocasiões anteriores.

A nova postura comportamental nos relacionamentos vem se tornando uma opção para aqueles que buscam transparência, objetividade e alinhamento de expectativas. Sinal dos tempos modernos.

Siga-nos

Veja postagens anteriores

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se