CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nós sempre falamos que um relacionamento Sugar envolve benefícios mútuos. Sim, Sugar Baby, seu Sugar Daddy tem muito para oferecer – desde mimos materiais até suporte na sua carreira. Mas é importante saber que você também pode ajudá-lo de várias maneiras, principalmente na parte emocional.

Muitos Daddies são homens focados em suas carreiras e, por isso, não têm tanto tempo para cuidarem deles mesmos. Assim, eles podem sofrer com muito estresse e pressão. Sua tarefa nesse momento, Baby, é ajudá-lo o máximo possível.

Como fazer isso, afinal?

Saiba escutar

A nossa primeira dica é simples: escute. Às vezes, tudo o que seu Sugar Daddy quer é ter alguém para ouvi-lo, uma pessoa que ele possa desabafar e falar sobre os problemas. Se esse for o caso do seu papai de açúcar, saiba dar ouvidos para seus problemas e mostre todo seu apoio.

Esteja à disposição quando seu Sugar Daddy precisar

Estar presente em momentos difíceis é essencial para que seu companheiro saiba que você se importa. Claro que nem sempre dá para estar junto fisicamente, mas mostre que você está disponível para ajudá-lo, seja por telefone, por mensagens ou da forma que preferirem.

Ajude a distraí-lo dos problemas

Vários Daddies entram no mundo Sugar porque procuram mulheres novas e cheias de energia. Muitas vezes, tudo o que eles querem é esquecer um pouco do mundo real e aproveitar a vida com uma pessoa que esteja disposta a viver diferentes experiências. Nessas situações, divirta-se com seu Sugar Daddy e mostre que há muito ainda para ver, viver e curtir.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!