Florianópolis

Florianópolis

As mulheres brasileiras são as melhores para namorar. Encontre sua Sugar Baby em Florianópolis!

O primeiro e maior site de Sugar Daddies e Sugar Babies do Brasil!

Destacado na Folha de S.Paulo, Globo News, Veja, Exame, GNT, Rede Record, Forbes e Yahoo! como a rede social mais exclusiva do Brasil, somos a principal comunidade para mulheres jovens e atraentes e homens generosos e bem-sucedidos em busca de relacionamentos transparentes, com acordos pré-estabelecidos e benefícios mútuos.

CADASTRE-SE

As Sugar Babies de Florianópolis sabem o que querem e o que podem oferecer, e você?

Se você é um Sugar Daddy experiente e confiante, se trabalhou pesado para se tornar o homem de sucesso que é hoje e sabe que a vida é uma só (por isso quer aproveitá-la ao máximo), O Meu Patrocínio é o lugar para procurar uma companhia atraente e agradável. Sugar Babies são atraentes, inteligentes e ambiciosas. Apesar de jovens, elas querem alguém tão maduro quanto elas para um relacionamento verdadeiro e sem joguinhos.

Praias, bares, baladas… Os lugares onde as Sugar Babies de Florianópolis costumam ir

Capital de Santa Catarina, conhecida com a “ilha da magia”, Florianópolis (ou Floripa) é um dos principais destinos dos estrangeiros no Brasil, conhecida por ter algumas das mulheres mais bonitas do país. Com um dos maiores índices sociais do país e da América Latina, suas opções de lazer são puro luxo. Ao longo de todo o ano, acontecem festivais e grandes eventos folclóricos. No litoral, praias (são 100 catalogadas!), baías e enseadas que misturam lazer e modernidade, com muito surfe e mergulhos, além das grandes lagunas (lagoa da Conceição e lagoa do Peri). Teatros, museus e galerias complementam as atividades diurnas da cidade ao lado de cartões postais como a Catedral de Florianópolis, a Praça XV de Novembro, os vários mirantes e a figueira centenária.

Os melhores hotéis cinco estrelas de Florianópolis

Florianópolis possui alguns dos hotéis mais luxuosos e requisitados do Brasil, nas partes mais chiques e litorâneas da ilha. Próximos aos pontos mais importantes da cidade, trazem muito conforto, mordomia e sofisticação. Funcionários multilíngues, concierge e traslados fazem parte dos serviços.

Com ótima localização e serviços impecáveis, os hotéis 5 estrelas de Florianópolis oferecem aos clientes o que há de melhor em termos de luxo e conforto durante a estadia. Elegantemente decorados, esses estabelecimentos dispõem de instalações modernas e sofisticadas, com bares e restaurantes renomados, piscinas, saunas, spas além de serviços completo de instrutores em academias bem equipadas, concierge, equipes multilíngues e serviços de motorista ou traslado.

O Costa Norte Ponta das Canas está entre os mais caros, mas não deixa a desejar em nenhum aspecto. Piscinas aquecidas, passeios de caiaque e stand up paddle, restaurantes maravilhosos e uma vista única da natureza litorânea de Santa Catarina. O Il Campanario Villagio Resort, como o próprio nome diz, se basta praticamente sem a cidade. Tem tudo ali: muito lazer, uma praia quase exclusiva, um centro comercial e gastronômico que se equipara a qualquer shopping. Por fim, o Boutique Quinta das Videiras faz referência à cultura do vinho da Serra Gaúcha e até mesmo de Santa Catarina. Muito charmoso e delicado, está rodeado por uvas e opções de lazer dentro de todo o hotel. É quase uma viagem à parte.

Gastronomia em Florianópolis: os bares e restaurantes mais famosos

Como um dos principais polos de visitação no Brasil, Florianópolis também atrai alguns dos mais renomados chefes de cozinha do país. Apesar de longe do centro, o restaurante mais lembrado de todo o estado de Santa Catarina é o Ostradamus, famoso principalmente pelo cuidado e dedicação com as ostras de criação própria – são mais de 15 versões! Entre as mais pedidas, estão as gratinadas, as flambadas com conhaque, mel e gengibre e as servidas com Martini e limão. Já o japonês Black Sheep Sushi Bar renova a cada semana, de acordo com as surpresas que o mar traz para o chef paulista Emerson Kim, que aprendeu tudo o que sabe no Nobu, famosa rede americana, na unidade da Suíça. Sashimis de vieira brilham ao lado de receitas autorais, como os de peixe-prego cobertos com melão e molho ponzu ou o atum com molho à base de shoyu e flocos de peixe-bonito seco. Uma das novidades que mais tem chamado a atenção de quem passa pela ilha de Santa Catarina é o Jay Bistrô, que além de bonito (projeto da arquiteta Juliana Carvalho), conta com a genialidade do premiado chef Eudes Rampinelli. Os frutos do mar também são a especialidade, estrelados pelo macio robalo cozido à vácuo e finalizado em forno de alta temperatura ao lado de purê de banana-da-terra, farofa de brioche e molho de panceta defumada. Tudo é feito artesanalmente pelo próprio cozinheiro, que gosta de mostrar suas habilidades também no bem-sucedido polvo assado ao molho de laranja, gengibre e pimenta dedo-de-moça, acompanhado de terrine de batata ao curry com espuma de gengibre. Outro bistrô badalado, e super variado, é o Santa Marta, muito aconchegante e romântico, com uma bela carta de vinhos e muitos pratos de origem francesa.