CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário”, disse Albert Einsten (e olha que de relatividade ele entende!). Isso quer dizer que, nem sempre, ser bem-sucedido significa ter muito dinheiro ou liberdade para fazer o que quiser. Mas um dos passos para chegar lá, e tudo começa com dedicação, esforço, atitudes.

O Sugar Daddy ideal, além de rico, é educado, inteligente, tem prestígio, conhecimento e contatos profissionais. Pense bem: tem muito homem rico por aí que conquistou sua fortuna por sorte ou herança, sem trabalho duro. Nesses casos, as chances de falir ou gastar sem planejamento são grandes.

O dinheiro não é a resposta para todos os problemas, mas um sinal de paixão e capacidade de quem o adquiriu. É bom almejar aumentar suas próprias riquezas financeiras e pessoais. Quer saber como fazer do jeito certo e se relacionar com o tipo certo de pessoa? Siga os hábitos de quem já chegou lá.

Acorde cedo

Se você acorda e já sai correndo para o trabalho, a cabeça já fica estressada e na correria. O ideal é acordar um pouco antes do horário de trabalho e usar esse tempo para relaxar a mente. Ler ou rabiscar algum livro de passatempos deixa a cabeça leve ajuda a ter um dia menos estressante e mais produtivo.

Seja saudável

Ter uma vida saudável resulta em mais tempo de vida. Quanto mais tempo de vida se tem, mais tempo terá para ganhar dinheiro e adquirir o sucesso. É importante alimentar-se bem, deixar o “fast-food” de lado e comer alimentos saudáveis. Também é importante dedicar um tempo à pratica de exercícios físicos, pois além de proporcionarem uma qualidade de vida melhor, eles liberam serotonina, hormônio responsável pelo bem-estar e bom humor.

Tenha metas claras

Saber aonde você quer chegar é a chave para o sucesso. As pessoas que visualizam um objetivo de vida, uma meta, têm mais chances de alcançá-lo do que as que não sabem o que querem, já que essas buscam traçar rotas em suas vidas e organizá-las a fim do seu objetivo.

Tempo é dinheiro

Tenha essa frase tatuada em seu cérebro. Saber a importância do tempo e não desperdiçá-lo com tarefas inúteis é primordial para ser uma pessoa bem-sucedida. Não adianta gastar todo o seu dia no trabalho, pois ele não será produtivo. Dê o seu máximo por um período, depois ocupe seu tempo com outras coisas. Uma pessoa bem-sucedida sabe exatamente quanto vale sua hora, afinal, ela não calcula seus rendimentos por semana ou mês, mas por horas.

Use a sua hora de almoço

Saber dar uma pausa no trabalho é importante. De que adianta trabalhar horas  a fio e produzir pouco? Use a hora do almoço para relaxar e se divertir e, quando voltar, estará muito mais apto a trabalhar 100% focado.

Informe-se

Leia muito! Mas, não apenas ficção. Leia os clássicos, os “best-sellers” e, claro, jornais – conhecimento nunca é demais, e estar bem informado é importante para se relacionar profissionalmente e socialmente.

Meça seus riscos

Para crescer, é necessário assumir riscos. Mas não adianta dar um passo maior que a perna, se não você cai. Antes de assumir um risco, pense e reflita sobre o seu peso.

Tenha vida social

Obter o sucesso não é resultado apenas de trabalho duro. Ter bons contatos, conhecer as pessoas certas, pode abrir portas essenciais para o seu sucesso. Então, não rejeite “happy hours” ou cafés com pessoas bem-sucedidas.

Evite jogos de azar

Quem busca o sucesso sabe que não existe sorte, mas sim oportunidades que criamos para nós mesmos.

Ouça mais, fale menos

A eficácia da comunicação é muito importante para qualquer pessoa rica e bem-sucedida. É importante observar e avaliar o que as pessoas falam para falar apenas o necessário.


Sugar Friday: Thanks God It’s Friday! Thanks God It’s Sugar lifestyle!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!