Imunizados e Apaixonados

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Tivemos de tudo nessa pandemia: muitos casamentos acabaram, pessoas mudaram e sites de relacionamento cresceram, o que resultou muitos casais “formados pela pandemia” e agora vacinados, a muitos amantes que se conheceram a distância já estão programando para se encontrarem.

Em meio ao caos da quarentena muitos casais se viram em uma situação complicada: o confinamento. Obrigados a ficarem em casa, sem espaço, privacidade, eventualmente com crianças, cachorro, papagaio… ufa. Isso resultou em casais que estão saindo da quarentena mais fortes e outros que se divorciaram. Conforme pesquisa do Colégio Notarial do Brasil (CNB), em 2020 houve um aumento de mais de 16% no número de divórcios alcançando um recorde no segundo semestre.

Entre os muitos depoimentos coletados, o principal motivos do divórcio era de que a quarentena deu a oportunidade de reverem seus casamentos e relacionamentos, os fazendo perceber que seus projetos e objetivos de vida eram diferentes. Sendo assim, muitos apostaram em sites e aplicativos de relacionamento, até porque, a quarentena continua, e encontrar sua metade da laranja usando máscara e face shield, não era exatamente o que estavam procurando. Então optaram pelos relacionamentos online e eventualmente até a distância, mas é claro, na segurança do lar.

Entrevistamos usuários de nosso site, que conheceram o amor nesta pandemia. Claudio, 43 anos, morador do Rio de Janeiro e Cezar, 51 anos, de São Paulo. Cláudio, descobriu a plataforma através de um podcast no youtube “Vi a apresentadora falando sobre um site para homens bem sucedidos e mulheres lindas, elegantes e inteligentes, achei que era o melhor lugar para encontrar alguém que tivesse a ver comigo”. Já Cezar, obteve a ajuda de seu filho, Renan de 24 anos que conheceu a plataforma através de redes sociais, segundo ele “Meu filho falou fez o perfil pra mim e me ensinou como usa a plataforma, me explicou sobre o que o site se tratava e que eu seria um Sugar Daddy. Então comecei a conversar com algumas meninas do site e depois de algumas semanas achei a Sugar Baby da minha vida.” – diz com um largo sorriso no rosto.

Ambos entraram em contato com o site (conforme imagem acima) Cezar cita que gostaria de agradecer ao site, pois encontrou a “baby” de sua vida e se encontrava “super satisfeito”. Em outro Cláudio, o Daddy carioca diz: “Encontrei finalmente a mulher que muito me identifiquei e teremos um relacionamento. Muito obrigado por me proporcionar a oportunidade de encontrá-la.” Com o ritmo estável das vacinas, o site segue com um aumento no número de cadastros, mostrando que mais do que nunca, todos estão preparados para conhecer alguém e finalmente poder levar um relacionamento “mais normal”.

Mas segue a indagação: na quarentena, você casou ou separou? Ou fez os dois? A resposta certa é que nunca é tarde para encontrar alguém que busca os mesmos sonhos que os seus.

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se