Jornada Sugar – Anna (parte 1)

Mayara (Admin)
sexta-feira, julho 10, 2020

compartilhar:

Muitos comentários chegam aqui diariamente sobre como é a vida de uma Sugar Baby, se o relacionamento Sugar realmente é um estilo de vida que te ajuda a alcançar seus objetivos. Por isso, hoje começamos a contar a jornada Sugar Baby de Anna, quem sabe a história dela não inspire e motive a sua a acontecer!?

Bom, a melhor e mais segura forma de encontrar um verdadeiro relacionamento Sugar é usando sites e aplicativos que façam a triagem dos usuários, assim o risco de encontrar salts é quase nula. E foi justamente isso que a Anna fez! No começo ela confessa que estava com um pouco de medo, mas que sua ambição para conquistar seus objetivos foi o empurrãozinho final que a fez concluir seu cadastro e embarcar nessa jornada.

Ela conta que seus primeiros contatos não foram muito promissores e que pensou em desistir: “no início encontrei Daddies de outros estados, ou que não estavam alinhados com meus pensamentos e objetivos, não foi ruim, mas tive medo de estar gastando meu tempo para nada.”

Até que sua persistência mostrou o primeiro resultado!

Em uma viagem de férias ela atualizou sua localização e quase que imediatamente um Daddy apenas 6 anos mais velho que ela enviou mensagem, elogiou seu perfil e a conversa fluiu com facilidade. Eles decidiram se encontrar no final de semana que seria o ultimo dela na cidade, mas ele alegou que a distancia não seria de forma alguma um empecilho no relacionamento deles.

O jantar foi ótimo e ao final ele a convidou para ir a sua casa, não rolou nada naquela noite além de sentarem assistirem um bom filme bebendo vinho e após isso ele chamou um Uber (ela não se sentiu confortável para que ele a levasse) até a casa em que ela estava hospedada. Eles conversaram pelo resto da madrugada onde ele ofereceu por pagar suas passagens de volta para casa e uma semana a mais, hospedada em um hotel para que se conhecessem melhor.

Anna e seu primeiro Sugar Daddy ficaram juntos por quase 1 ano, onde ele pagou não só por suas viagens como também por sua faculdade, que deixou paga pelos dois anos restantes! Depois deste relacionamento ela teve a certeza de que não conseguiria voltar a se relacionar com homens imaturos e que dividissem as contas, ela sabia exatamente o que queria e iria conseguir. Sua jornada estava apenas começando, mas isso já é assunto para um outro post com a segunda parte dessa história!

Siga-nos

Comentários:

One thought on “Jornada Sugar – Anna (parte 1)”

  1. Discreta28 disse:

    Estou esperando a parte 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.