Não tenha essas atitudes com seu Sugar Daddy.

João Vitor

Estar em um relacionamento Sugar pode mudar sua vida, Sugar Baby. Você irá fazer parte de um mundo totalmente novo e diferente ao lado de um homem bem-sucedido, culto e inteligente. Mas, assim como em qualquer outro tipo de relação, você precisa tomar alguns cuidados para evitar possíveis erros. Por isso, hoje listamos atitudes que você não deve tomar com seu Sugar Daddy.

Mentir para o Sugar Daddy.

Nós sempre falamos que um relacionamento Sugar é pautado na transparência. Por isso, a sinceridade é essencial! Mentiras podem levar o Daddy a pensar que há alguma coisa errada com você e o afaste do relacionamento. Seja você mesma, determinada mas transparente quanto aos seus objetivos. Temos certeza de que um Daddy incrível logo se identificará com a sua personalidade e você não precisará viver uma mentira e poderá curtir um amor de verdade.

Não peça dinheiro para seu Daddy.

Entenda, você pode e deve ser apoiada por seu Sugar Daddy, mas cobrar isso logo de cara não lhe trará resultado nenhum, pelo contrário, você acabará afastando homens incríveis, com os mesmos objetivos que os seus e que não esperaram por esse tipo de comportamento logo de cara. Tenha interesse em conhecer o Daddy e não apenas saber quantos dígitos ele tem na conta, se o seu interesse for apenas monetário o relacionamento Sugar está destinado ao fracasso, é essencial admirar a pessoa com quem se relaciona.

Cobrar demais pode desgastar a relação.

Exigir demais do parceiro pode colocar em risco a qualidade da vida à dois. Isso pode desgastar o relacionamento rapidamente.

Sugar Daddies são homens muito ocupados e dedicados às suas carreiras. Por isso, nem sempre eles terão tanto tempo livre. É importante, Sugar Baby, você saber respeitar a agenda corrida dele e não fazer cobranças excessivas. Não tente conquistar ele a qualquer custo, isso terá o efeito contrário. Converse, fale sobre você e, principalmente, não tenha pressa!

Em um relacionamento amoroso, querer agradar o parceiro é um dos pilares para se ter uma relação feliz. Não é preciso muita coisa para despertar um sorriso e aquele brilho no olhar no seu amado. Uma Sugar Baby de sucesso sabe aonde quer chegar e o que fazer para alcançar seus objetivos.

Você gostou de saber mais sobre quais atitudes não ter com seu Sugar Daddy? Então não perca mais tempo e compartilhe essas informações com o máximo de Sugar Babies que você conseguir.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Salt Daddy, como identificar?

Como identificar um Salt Daddy?

sexta-feira, setembro 16, 2022
O Sugar Daddy é meu patrocinador?

O Sugar Daddy é meu patrocinador?

sexta-feira, setembro 9, 2022

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se