O primeiro encontro ideal para um Daddy

Mayara (Admin)
sexta-feira, setembro 20, 2019

Muitas Babies procuram o blog ou nossa equipe com os mais diversos questionamentos sobre o primeiro encontro: como agir, o que vestir, o que não fazer… Mas, hoje eu resolvi mudar o foco e contar não o que as Babies devem esperar, mas o que os Daddies anseiam neste primeiro momento, o olho no olho, ver se a química que começou online realmente existe e algo surgirá dali. 

A primeira coisa que um Daddy deve esperar no primeiro encontro é ter um momento leve e descontraído, nesse encontro não serão falados nenhum problema, ou expectativas para o futuro. É hora de conhecer e apreciar sua companhia, seja em um bom jantar ou em um divertido passeio. 

Segunda coisa é que eles querem se certificar que as afinidades online são reais, que a pessoa não mentiu sobre nada e que o que mostrava no site realmente existe. Com isso o papo flui e fica muito mais fácil ter um encontro bem sucedido. 😉

Em terceiro, um Daddy de verdade espera um relacionamento à moda antiga, por isso não é incomum sabermos de encontro onde o Daddy assume o controle e escolhe desde o restaurante, até a sobremesa, tudo isso é claro, pensando não em si, mas em sua Baby! 

Quanto a dinâmica do encontro eles esperam agradar suas Babies desde o primeiro momento, por isso em geral, eles gastam um tempo pensando no presente ideal para conquistá-la de cara e cuidam minuciosamente de cada detalhe, não esquecendo a conta ao final. 

Curtiu o post? Não esquece de compartilha-lo, se ficou com alguma dúvida ou quer compartilhar sua experiencia deixa aqui nos comentários que em breve eu venho ler 😘

compartilhar:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.