O que seria exatamente um relacionamento sério e será que você quer isso?

João Vitor

O relacionamento sério pode ser o maior desejo ou o maior pesadelo das pessoas atualmente. Isto porque, hoje em dia, as pessoas têm colocado seus objetivos individuais a frente de suas relações românticas. A procura pela estabilidade na vida, em geral, antes de elevar o nível de comprometimento numa relação, é a prioridade para aqueles que ainda estão em busca de “fazer a vida” antes de seguir adiante com alguém.

Em contrapartida, como muitas vezes se estabilizar leva tempo, existem muitos casos nas quais as pessoas já “chegaram lá” e agora só precisam se preocupar com sua vida pessoal e a busca por alguém para dividir os momentos.

Independente disso tudo, é importante entender que não existe uma fórmula nem tempo certo para nada. Existe relacionamento para todos os tipos de fases. Para ajudá-los, selecionamos aqui neste post os 3 tipos de relações dentro do mundo sugar, para que você entenda em que momento se encontra atualmente e que possa deixar claro para seu futuro parceiro o que você quer e pode oferecer no momento.

A conexão é um dos principais pontos para se ter um relacionamento sério. Através da conversa, você conhece e passa a saber quais são os interesses da outra pessoa.

Relacionamento Casual.

Nossa sociedade é super adepta das relações casuais, pois queremos sempre mais e cada vez mais rápido. Este tipo de relação garante conversas mais leves e menos espaço na vida pessoal do outro. É ideal para aqueles que não colocam o relacionamento, atualmente, em primeiro lugar. Muitos usuários da nossa plataforma viajam muito ou têm responsabilidades com negócios e simplesmente não conseguem alcançar um patamar tão alto de comprometimento. Mas, ainda assim, buscam companhias para compartilhar momentos de lazer e experiências. Para isto, o MeuPatrocínio garante que eles encontrem alguém em busca do mesmo objetivo.

Relacionamento Sugar.

O relacionamento sugar é baseado na transparência. Não existe essa de “Afinal, o que nós estamos fazendo?” ou “Não estamos na mesma página.”, porque antes de chegar neste limbo, o casal em potencial esclarece todas as suas expectativas e desejos dentro da relação.

Por isso o relacionamento sugar vem sendo o queridinho e vem crescendo cada vez mais entre as pessoas. Pois mistura a praticidade do mundo atual, como se deve ter em relações casuais, com o comprometimento de manter a palavra como acordado, como num relacionamento sério.

É o combo ideal para aqueles que desejam se comprometer até certo ponto de início podendo ter potencial para algo a mais com o tempo. Sem enganar ou desapontar ninguém, evita-se frustrações para os envolvidos, tornando a experiência leve e positiva para todos.

Relacionamento Sério.

Este tipo de relação envolve, em sua maioria, exclusividade e profundidade entre os parceiros. É um nível mais elevado e que gera expectativas para próximos passos importantes na vida. Para aqueles em nossa plataforma que estão em busca de um amor sem enrolações e pura entrega do parceiro, existem várias pessoas em busca de um compromisso tradicional em sua vida romântica. Vamos encontrá-las juntos?

Agora que você já sabe em que pé está sua vida romântica, cadastre-se em nosso site para ter o seu melt ideal! Existem milhares de pessoas que se identificam com a sua fase e estão prontas para te encontrar!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se