CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nestes dias de frio, a primeira coisa que vem à cabeça quando se pensa em viagem são os destinos de inverno, geralmente nas montanhas. Mas é possível fugir do clichê: que tal passar um tempo agradável, relaxante e medicinal em águas termais? Te apresentamos as oito termas mais gostosos e luxuosos do mundo!

Lagoa Azul (Islândia)

Talvez por ser um país tão frio, o spa de águas termais da Lagoa Azul se tornou uma das principais atrações turísticas da Islândia. A lagoa é resultado das erosões da construção de um gerador de eletricidade na cidade de Grindavík. Logo, percebeu-se o efeito positivo na pele, principalmente em pessoas com doenças cutâneas e irritações como a psoríase.

Kangala (Turquia)

Além de quentinhas, as águas das termas de Kangala, na península anatoliana, abrigam certos peixes da família das carpas que se alimentam de pele morta – além e relaxar, os visitantes ganham uma verdadeira limpeza de pele natural! Alguns complexos locais oferecem tratamentos longos (de até um mês) e cheios de resultados utilizando-se apenas disso.

Mar Morto (Oriente Médio)

As águas que banham Israel e Jordânia são famosos por seus benefícios à pele e à saúde – a mistura salina e mineral nutre a pele, alivia reumatismos, relaxa os nervos e ativa o sistema circulatório. Graças à concentração salgada, é possível flutuar sobre o mar de uma maneira que não se consegue em outros lugares (e, além de tudo, ainda protege o corpo contra queimaduras durante o lazer!).

Warm Mineral Springs (Estados Unidos)

Causado por mudanças naturais, a depressão de Springs, norte da Flórida, reuniu organicamente 51 minerais que estão concentrados em cada gota de suas águas. A quase piscina é conhecida como “fonte da juventude”, pois rejuvenesce a pele do corpo e evita problemas como artrite.

Budapeste (Hungria)

A capital da Hungria é conhecida como “cidade dos spas” por ter pelo menos 15 banhos públicos (além de vários privados e luxuosos por toda a região). Desde o império romano, suas águas com ácido metabólico, cálcio, magnésio e sulfato são utilizadas com fins curativos, cicatrizantes, e para fortalecimento dos ossos. As termas de Szechenyi são as maiores de toda a Europa.

Beppu (Japão)

Situado na ilha de Kyushu, o complexo termal de Beppu é o maior do Japão. Algumas de suas águas são tão quentes que não é permitido banhar-se nelas (são conhecidas como os “nove infernos” de Beppu). Além do visual impressionante (devido as diferentes colorações e a proximidade com vulcões), elas formam vapores tão densos que funciona como uma sauna ao ar livre.

Termas das Rochosas Canadenses (Canadá)

Banff Upper Hot Springs, Radium Hot Springs e Miette Hot Springs são três spas naturais que, juntos, criam um verdadeiro complexo termal, com um dos visuais mais lindos e sofisticados de todo o mundo.

Spa (Bélgica)

Você sabia que existe uma cidade que se chama Spa? Na verdade, os centros de tratamento e bem-estar, conhecidos como spa, só ganharam esse apelido graças à cidade belga. Foi lá que se descobriu, no século 14, as primeiras águas termais. À época, o lugar se transformou em ponto de encontro entre nobres e aristocratas de todos os países da Europa.

Ah, se esta for sua primeira viagem com seu Sugar Daddy (ou sua Sugar Baby), dê uma olhada nestas dicas para a primeira viagem de casal.


Lux Monday: Como vai ser a sua semana? Luxo, viagens e bem-estar!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!