Para um relacionamento Sugar funcionar, vocês precisam alinhar as expectativas

richard

As decepções podem ser comuns em qualquer tipo de relação. Várias pessoas, quando encontram alguém, passam muito tempo tentando impressioná-las, ou não sendo totalmente verdadeiras para conseguir conquistar um parceiro. O resultado? Depois de um tempo, as cobranças começam a aparecer, juntamente com as mágoas e o desgaste. No relacionamento Sugar, isso também pode acontecer! 

A diferença é que isso pode desgastar muito mais a relação, afinal, a sinceridade é essencial para que os Sugar Daddies e suas Babies consigam aproveitar essa experiência ao máximo.

Mas afinal, como fazer isso?

Para que as expectativas estejam alinhadas, a conversa é necessária—  e logo no começo! Não adianta esperar a relação engatar para ter o papo sério. Esse diálogo precisa ser feito assim que possível. Dessa forma, seu relacionamento Sugar pode dar certo. Antes de ir ao encontro do seu Daddy, reflita, Sugar Baby, sobre o que você espera dele. Você quer um mentor? Uma pessoa que ofereça mimos e presentes? Alguém que possa ajudá-la a entrar em determinada área de trabalho?  

E você, Sugar Daddy, faça o mesmo. O que você espera da sua Baby? Uma companhia para viagens? Uma pessoa que você consiga transmitir seus conhecimentos profissionais? Saiba exatamente o que você quer antes de entrar no relacionamento Sugar!

Pessoas que decidem entrar nesse universo, muitas vezes, querem fugir desses protocolos que são considerados aceitáveis — ou até mesmo essenciais — em uma relação tradicional. Aqui, as regras são diferentes, e não tem problema nenhum em falar logo de cara o que você quer e espera da outra pessoa. Isso, na verdade, vai aumentar a chance de vocês dois ficarem ainda mais felizes no relacionamento Sugar.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se