Posso ser um Sugar Daddy? Descubra aqui.

(Last Updated On: setembro 3, 2016)

Para ser um Sugar Daddy você precisa possuir alguns requisitos fundamentais. Veja quais são as caraterísticas que não podem faltar em um papai de açúcar.

 

Ser educado e gentil
É muito importante que você seja atencioso, bem-educado e trate as Sugar Babies com o máximo de gentileza. Elas querem ser cuidadas, mimadas e merecem ser tratadas com muito respeito, como verdadeiras princesas.

 

Ter o intelecto desenvolvido
Inteligência é crucial para que vocês se mantenham entretidos e desenvolvam a conversa.

 

Estar bem localizado
Se você morar muito longe ou não gostar de viajar, provavelmente terá dificuldade de encontrar uma Sugar Baby. É relevante vocês conseguirem se encontrar com frequência, seja em restaurantes, bares, eventos e – esta parte elas adoram! – viagens.

 

Não ser economizador
O relacionamento Sugar é formado por homens bem-sucedidos e generosos que buscam mulheres atraentes e ambiciosas. Você será mentor e financiador dos sonhos e desejos das Sugar Babies e ganhará benefícios incríveis em troca. Não tenha medo de gastar.

 

Ser honesto e transparente
O Sugar Daddy precisa ser um homem que compreenda as regras da relação Sugar e suas principais premissas: honestidade e transparência. Tudo o que você espera da Sugar Baby deve ser esclarecido nas primeiras etapas do relacionamento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.