Posso ser um Sugar Daddy? Descubra aqui.

Saturday, September 3, 2016

Para ser um Sugar Daddy você precisa possuir alguns requisitos fundamentais. Veja quais são as caraterísticas que não podem faltar em um papai de açúcar.

 

Ser educado e gentil
É muito importante que você seja atencioso, bem-educado e trate as Sugar Babies com o máximo de gentileza. Elas querem ser cuidadas, mimadas e merecem ser tratadas com muito respeito, como verdadeiras princesas.

 

Ter o intelecto desenvolvido
Inteligência é crucial para que vocês se mantenham entretidos e desenvolvam a conversa.

 

Estar bem localizado
Se você morar muito longe ou não gostar de viajar, provavelmente terá dificuldade de encontrar uma Sugar Baby. É relevante vocês conseguirem se encontrar com frequência, seja em restaurantes, bares, eventos e – esta parte elas adoram! – viagens.

 

Não ser economizador
O relacionamento Sugar é formado por homens bem-sucedidos e generosos que buscam mulheres atraentes e ambiciosas. Você será mentor e financiador dos sonhos e desejos das Sugar Babies e ganhará benefícios incríveis em troca. Não tenha medo de gastar.

 

Ser honesto e transparente
O Sugar Daddy precisa ser um homem que compreenda as regras da relação Sugar e suas principais premissas: honestidade e transparência. Tudo o que você espera da Sugar Baby deve ser esclarecido nas primeiras etapas do relacionamento.

compartilhar:

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.