A primeira mensagem perfeita

(Last Updated On: junho 15, 2017)

Enviar uma primeira mensagem perfeita é uma verdadeira arte. Ela precisa conter a quantidade certa de informações e manter um certo mistério que instigue sua Sugar Baby. Isso garante um date e pode ser o primeiro passo para um relacionamento Sugar de sucesso.

Sobrecarga de informação

Escrever muito e falar o que não é necessário não é legal para uma boa mensagem. Não é para escrever um livro. Seja conciso, doce e vá direto ao ponto. É o seu perfil que deve conter tudo o que quer falar sobre suas preferências e não na primeira mensagem, que deve ter de 2 a 3 frases. Uma saudação, uma menção do que você gosta sobre a pessoa e uma pergunta. Se houver interesse, haverá uma resposta.

Falar sobre expectativas

Sua primeira mensagem não é o canal ideal para vocês conversarem sobre expectativas. Isso é algo mais delicado e precisa ser feito ao vivo. Também não é legal questionar sua Sugar Baby diretamente, por mensagem, sobre mimos e presentes. A ideia é abrir o caminho com suas palavras como uma introdução para a conversa de mais tarde.

Boa gramática

Escrever corretamente é sua primeira chance de causar boa impressão. Mostre o quanto você é inteligente e educado. Tente não fazer abreviações e nem usar gírias. Sua Sugar Baby espera um homem instruído e culto.

Atenção aos detalhes

Gaste um tempo lendo o perfil dela. Na mensagem, mencione algo que ela perceba que você pesquisou e que está fazendo algo personalizado e não genérico. Assim, você se mostrará uma pessoa interessada e atenciosa.

 

compartilhar:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.