CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para muitos, sobretudo mulheres, casar é um sonho de vida. Tudo é planejado com muito cuidado, com meses, até anos, de antecedência. Se você deseja fazer uma super festa ou algo mais intimista, não importa, o fato é que o casamento tem ficado cada vez mais caro.

Seu sonho

Você sonha com um casório impecável e luxuoso com seu Sugar Daddy? Então, é melhor ter em mente que os valores de tudo que envolve a cerimônia estão mais altos que nunca. E não é só no Brasil, mas em todos os cantos do planeta.

O Custo

Segundo uma pesquisa norte-americana, o preço do casamento é o maior de todos os tempos – e isso sem incluir a lua de mel e com um menor número de convidados. Em 2009, a média era 149 pessoas, hoje é 141.

O aumento, além de todos os fatores que envolvem inflação e crises econômicas, é também devido às novas opções de entretenimento personalizado como cabines de fotos, jogos, apresentações de dança, música e até fogos de artifício. Casamentos são mais que apenas a união de duas pessoas, são grandes eventos, atualmente.

O Local

É claro que, dependendo do lugar escolhido, do buffet, do tamanho da festa, do vestido da noiva, os valores podem ser bastante variados, embora todos maiores que no passado. Não é por acaso que a indústria do matrimônio tem movimentado uma enorme quantidade de dinheiro e gerado lucros bilionários, a cada ano.

Apesar dos preços salgados, há algo que continua seguindo a tradição: quem paga a conta. Dados afirmam que os pais da noiva contribuem, em média, com 44% do orçamento, enquanto os do noivo 13% e o casal 42%.

 

 

O PRIMEIRO PASSO É ENCONTRAR ALGUÉM, VOCÊ JÁ ENCONTROU?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!