As mulheres brasileiras são as melhores para namorar. Encontre sua Sugar Baby em São Paulo!

O primeiro e maior site de Sugar Daddies e Sugar Babies do Brasil!

Destacado na Folha de S.Paulo, Globo News, Veja, Exame, GNT, Rede Record, Forbes e Yahoo! como a rede social mais exclusiva do Brasil, somos a principal comunidade para mulheres jovens e atraentes e homens generosos e bem-sucedidos em busca de relacionamentos transparentes, com acordos pré-estabelecidos e benefícios mútuos.

CADASTRE-SE

As Sugar Babies de São Paulo sabem o que querem e o que podem oferecer, e você?

Se você é um Sugar Daddy experiente e confiante, se trabalhou pesado para se tornar o homem de sucesso que é hoje e sabe que a vida é uma só (por isso quer aproveitá-la ao máximo), O Meu Patrocínio é o lugar para procurar uma companhia atraente e agradável. Sugar Babies são atraentes, inteligentes e ambiciosas. Apesar de jovens, elas querem alguém tão maduro quanto elas para um relacionamento verdadeiro e sem joguinhos.

Parques, festas, baladas, shoppings, pontos turísticos… Os lugares onde as Sugar Babies de São Paulo costumam ir

São Paulo é a cidade mais importante do Brasil no cenário econômico, sendo a 14ª cidade mais globalizada do mundo e uma das 10 maiores economias do planeta. Conhecida como Sampa, terra da garoa ou Pauliceia, é lar de alguns dos principais cartões postais do país: o MASP, o Parque do Ibirapuera, o Museu do Ipiranga, o Mercado Municipal, o edifício COPAN, a Catedral da Sé, a Estação da Luz, o Teatro Municipal, as grandes marginais Pinheiros e Tietê e, claro, a Avenida Paulista. Entre prédios, carros e muitas das principais empresas nacionais, espalham-se bairros badalados como Moema, Vila Madalena, o italiano Bexiga e o japonês Liberdade. São mais de 20 shopping centers, centenas de baladas e casas noturnas, bares e restaurantes de todas as especialidades, o polo de vendas da rua 25 de Março, dezenas de construções arquitetadas pelo famoso Oscar Niemeyer e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

Os melhores hotéis cinco estrelas de São Paulo

São Paulo possui alguns dos hotéis mais luxuosos e requisitados do Brasil, estadias para a passagem de muitos artistas e reuniões de negócios das maiores empresas multinacionais presentes no país. Localizados próximos aos pontos mais importantes da cidade, trazem muito conforto, mordomia e sofisticação.

Com ótima localização e serviços impecáveis, os hotéis 5 estrelas de São Paulo oferecem aos clientes o que há de melhor em termos de luxo e conforto durante a estadia. Elegantemente decorados, esses estabelecimentos dispõem de instalações modernas e sofisticadas, com bares e restaurantes renomados, piscinas, saunas, spas além de serviços completo de instrutores em academias bem equipadas, concierge, equipes multilíngues e serviços de motorista ou traslado. O Unique é talvez o que mais chama a atenção em design, tanto que já se tornou um ponto turístico. Feito no estilo contemporâneo, é uma grande meia-lua invertida, lembrando um grande navio sobre a terra. Além da boa localização, ao lado do Parque do Ibirapuera, atrai hóspedes e visitantes por causa do Bar Skye, no terraço, um dos mais lindos da cidade, comandado pelo chef francês mundialmente famoso Emmanuel Bassoleil. Outro hotel que também tem a gastronomia como destaque é o Emiliano, cenário de chás ingleses e cafés europeus, além de um cardápio exclusivo de alimentos orgânicos. É tão luxuoso que uma das suítes tem um heliponto próprio e piscina aquecida em uma vista fantástica da cidade em 180º. Favorito entre os gringos, o Fasano é um dos mais famosos de São Paulo e do Brasil todo, tão imponente que seu topo pode ser visto de várias regiões da cidade. O restaurante italiano, que leva o nome do hotel, também está entre os mais premiados do país. O Tivoli – Mofarrej foi a escolha da seleção dos Estados Unidos durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014, principalmente por estar localizado no maior centro comercial, ao lado da Avenida Paulista. Com spas alternativos e opções de relaxamento, tem até terapeutas especializados disponíveis 24 horas por dia. O restaurante espanhol Arola Veintetres, no último andar do hotel, também já ganhou vários troféus por aqui. Por fim, o Grand Hyatt traz a melhor vista para a marginal Pinheiros e a ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, outro cartão postal paulistano. Gastronomicamente forte, tem uma adega de vinhos de dois andares, quatro restaurantes renomados de diferentes nacionalidades, um dos melhores brunchs da capital e as melhores salas executivas para eventos e reuniões de negócios.

Gastronomia em São Paulo: os bares e restaurantes mais famosos

Como um dos principais polos de visitação no Brasil, São Paulo também atrai alguns dos mais renomados chefes de cozinha do país, muitas das grandes promessas mundiais. O D.O.M., do Alex Atala, por exemplo, já esteve entre os quatro melhores do mundo pela revista inglesa Restaurant, e é sempre eleito como o melhor do país de comida brasileira e contemporânea. Seu foco está nos ingredientes nacionais, muitos pouquíssimo conhecidos e buscados diretamente na Floresta Amazônica. Seus menus-degustação trazem pratos consolidados, como o aligot, a pupunha fresca com vieiras e molho de coral e o filhote com tucupi e tapioca. Na sequência, vem o Maní, do casal Helena Rizzo (considerada a melhor chef mulher do mundo) e Daniel Redondo, cada vez mais perto dos mais famosos do planeta. A proposta é de uma cozinha moderna, mas também de ares nacionais – arroz de lagostim, paleta de cordeiro, tubérculos assados… O Mocotó chama a atenção por ser muito mais acessível do que os outros restaurantes famosos do país. A culinária nordestina é o forte de Rodrigo Oliveira, que comanda as panelas de onde saem os famosos escondidinhos de mandioca com carne seca e requeijão, a linguiça na cerveja preta ou a carne de sol com alho assado e chips de mandioca. Queridinha entre os paulistanos, a cozinha japonesa é honrada pelo grande Jun Sakamoto, no restaurante que leva seu nome. Apesar de caro, oferece uma verdadeira experiência: o cliente se senta ao balcão, e o próprio chef distribui sushis, sashimis e outras receitas com iguarias e combinações não vistas em nenhum outro restaurante. Concorrido, é difícil ser um dos poucos sortudos da noite. E como não poderia deixar de ser, as churrascarias fazem sucesso em São Paulo. Entre elas, a mais recomendada é o Fogo de Chão, onde garçons vestidos como gaúchos servem o rodízio – o mais caro e o melhor da cidade. A picanha e a fraldinha são os cortes mais requisitados, mas oferece opções menos usuais também, além de guarnições, antepastos, queijos e cogumelos incríveis (não à toa já possui filial nos Estados Unidos).