CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Todas as relações têm seus altos e baixos, é claro. Com o relacionamento Sugar não é diferente. Mesmo com o esforço para fazer dar certo, existem alguns sinais que dizem que a relação não está boa e deve ter um ponto final. No mundo Sugar, não dá para “empurrar com a barriga”. O quesito honestidade em primeiro lugar deve sempre prevalecer e, se não está bom para uma ou ambas as partes, a relação deve terminar. Confira os sinais:

1- Você não está mais satisfeita

Sugar Baby, se por alguma razão o que o Sugar Daddy faz e representa para você não a deixa mais empolgada, provavelmente, ele não é a pessoa certa para você. A relação Sugar tem que ser algo saudável e feliz, para os dois. Se os seus interesses mudaram ou ele parou de atingir suas expectativas, tente falar abertamente sobre isso. Se não houver solução, termine com gentileza e busque um outro Daddy para chamar de seu.

2- Seus planos estão divergindo

Enquanto o casal Sugar está indo na mesma direção, no que diz respeito às expectativas atingidas, está tudo muito bem. Agora, quando você e ele não têm mais vontade de realizarem algo juntos, nem que seja uma viagem de fim de semana, é um importante sinal de que não o relacionamento Sugar é para ser.

3 – O Sugar Daddy não é como você pensava

Com o passar do tempo, você notou que seu Daddy não é exatamente a pessoa que você imaginou que ele seria. Não é tão generoso assim, não está muito interessado em ajudá-la, não está cumprindo com o que vocês combinaram. Se você perceber que está acontecendo isso, Sugar Baby, não espere muito acreditando que ele vai melhorar. Melhor você procurar outro Sugar Daddy que seja do jeito que você deseja. Pode ter certeza que ele existe sim.   

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!