CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um(a) Sugar Baby que sabe interpretar sinais do Mundo Sugar e, claro, do Sugar Daddy ou Mommy, está à frente em termos de saber como agradar mais no relacionamento Sugar Gay.

Por isso, é importante saber fazer uma leitura corporal e, consequentemente, comportamental daquela pessoa com a qual você está se relacionando. Para isso, nada melhor do que interpretar as deixas silenciosas que nosso corpo emite quando estamos sentindo algo negativo ou positivo.

Fale a mesma língua que ele

Perceber como as coisas estão rolando durante um encontro com um Sugar Daddy é de suma importância. São os pequenos sinais que vão lhe dizer qual rumo a conversa ou o encontro está tomando.

Se seu Daddy ou Mommy está inclinado na sua direção enquanto você fala, mantém contato visual e até mesmo algum físico e dialoga, é sinal que vocês estão se dando bem e o papo caminha para um lugar positivo. Em contrapartida, se existe um silêncio, ele apenas concorda com tudo o que você fala ou faz comentários pouco relevantes sobre o assunto em pauta, é melhor se preocupar.

Educação e Segurança

Gesticular com as mãos e falar fluidamente são outros indicativos de um Daddy seguro. Enquanto oferecer para te passar algo que está distante na mesa, servir vinho ou facilitar o alcance de algumas coisas são sinais de educação. Isso deixa qualquer Baby interessada. Afinal de contas, quem não quer um verdadeiro cavalheiro ou uma verdadeira dama ao seu lado!?

Entenda seu corpo

Assim como você está fazendo a leitura corporal do seu Daddy ou Mommy durante um encontro, é possível que ele também esteja atento aos sinais que você emite. Por isso, fique atento(a) ao modo como você está se comportando, e se ele(a) combina com o local onde vocês estão. Fique atento(a) a alguma mudança no comportamento e, caso a identifique, tente, de maneira discreta, entender o que aconteceu. Tenha confiança e um quê de sensualidade e charme, Conquiste seu Sugar Daddy ou Mommy por meio dos seus talentos e dos pequenos detalhes, como uma voz mais leve ao pedir um favor ou uma risada envergonhada após um elogio vindo dele ou partindo de você.

Alerta Vermelho

Cruzar os braços é indicativo de que a pessoa não está receptiva a receber aquela informação. No que diz respeito à linguagem corporal, não existe forma mais direta de demonstrar desinteresse. Por isso, atente-se ao cruzar dos braços.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!