CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ter alguém bem-sucedido ao seu lado, ser mimado(a), alavancar sua carreira e seu networking, frequentar os melhores círculos e construir seu próprio império. Garotos e garotas sonham com vida assim. E é essa vida que o relacionamento Sugar pode proporcionar.

Se você ainda está em dúvida se faz ou não seu cadastro no site do Meu Patrocínio Gay, separamos três motivos para convencer, de vez, que o relacionamento Sugar é ótimo:

Sugar vs. Casamento

Um dos objetivos do relacionamento Sugar é unir duas pessoas que tenham interesses e objetivos alinhados. Isso é sabido antes mesmo do primeiro contato no chat do Meu Patrocínio Gay. Diferente de um casamento, em que as pessoas vão se adaptando (ou não) ao estilo do outro, a relação Sugar já inicia com tudo alinhado e conversado.

Claro que um relacionamento Sugar pode evoluir para um matrimônio. A questão é que a leveza vai estar sempre presente na relação.

Platônico ou Passional?

Apenas amigos, sem sexo ou a distância. Essas são apenas três das inúmeras maneiras que Sugars podem se relacionar. A decisão de como a relação vai caminhar é de responsabilidade única e exclusivamente de Sugar Baby e Daddy ou Mommy. A parte ótima é que o relacionamento Sugar sempre vai funcionar bem. Independente da maneira como o casal escolher se relacionar. Tendo honestidade, transparência e companheirismo, tudo é possível no Mundo Sugar Gay.

Expectativas sensatas

Antes de entrarem em um acordo, tanto Sugar Baby quanto Sugar Daddy ou Mommy conversam sobre o que estão disponíveis a dar e receber. Isso faz com que as expectativas mantenham-se sob controle e, com isso, ninguém fica esperando algo que o outro não pode oferecer.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!