CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para embarcar em um relacionamento sugar gay existem algumas etapas que aparecem de acordo com o envolvimento do casal. Um passo a passo bem didático pode ser muito útil para quem ainda não teve, ou está prestes a ter sua primeira experiência com um Sugar Daddy Gay ou Sugar Mommy ou um Sugar Baby.

PRIMEIRO CONTATO

Este é o primeiro passo no mundo sugar, quando Sugar Baby Gay e Sugar Daddy ou Mommy se correspondem antes de marcar um encontro pessoalmente. É bom ter em mente que, não necessariamente, o primeiro contato dirá se vocês nasceram um para o outro, muito menos se vocês vão realmente se tornar um casal sugar. Esse primeiro passo serve também para separar quem tem ou não a ver com você.

PRIMEIRO ENCONTRO

O primeiro encontro tem como objetivo descobrir se existe química, compatibilidade e expectativas em comum entre Sugar Baby e Daddy/Mommy Gay. Às vezes, isso leva um pouco mais de tempo que o esperado, e é necessário mais do que só um encontro. Se vocês são da mesma cidade, provavelmente o encontro acontecerá com mais tranquilidade e sem muita pressão ou expectativa dos dois lados. Mas se for preciso viajar, então é melhor que as expectativas com relação ao encontro estejam extremamente claras e alinhadas.

SOBRE INTERESSES EM COMUM

O primeiro encontro vai ser muito decisivo em relação ao próximo contato – ou mesmo se haverá um segundo. Depois de alguns encontros e bate papos, ambos já sabem o que tem ou não em comum. A partir disso, é possível estabelecer qual será a parte de Sugar Baby e Sugar Daddy ou Mommy no relacionamento. Presentes, viagens e frequência de encontros são só alguns dos temas que devem ser acordados para que a relação seja clara, fluida e mutuamente benéfica.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!