CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, você sabia que alguns pratos rápidos também podem ser harmonizados com vinhos? Pois é! Muitas vezes associamos a bebida a uma gastronomia mais refinada, mas a verdade é que, sabendo fazer as combinações corretas, um bom rótulo pode cair bem com diferentes tipos de comida.

Confira algumas harmonizações perfeitas para aqueles dias que queremos relaxar com uma excelente bebida acompanhada de um prato gostoso – e fácil de ser feito!

Sanduíche de Patê de Atum

Este tipo de lanche é uma delícia, além de ser super prático. Para acompanhar, aposte em um espumante rosé Brut, um Zinfandel rosé da Califórnia (conhecido como White Zinfandel) ou um Valpolicella.

Sardinha Grelhada temperada com limão

Os grelhados também são uma ótima opção para os dias de preguiça na cozinha. São rápidos e muito gostosos! Harmonize com algum Sauvignon Blanc. Essa uva é mais cítrica e combina perfeitamente com a acidez do limão.

Salada de Carpaccio

Quer algo mais leve, como uma saladinha? Faça uma receita diferente e adicione carpaccio de carne bovina às folhas! Para beber, um Prosecco com certeza é uma boa pedida. Por conta das suas frutas cítricas, esse tipo de vinho traz acidez para a salada.

Guacamole com Chips

Uma Guacamole acompanhada com Chips pode ser uma ótima pedida para os dias que queremos comer algo diferente, mas sem ser tão elaborado. Harmonize com vinhos como um Chardonnay que, pela sua acidez, traz mais frescor à receita, por conta do toque picante.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!