CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O fim de um relacionamento Sugar Gay pode acontecer de maneira natural para uns, enquanto, para outros, pode ser algo mais difícil de superar. A única certeza que pode-se ter é que, em algum momento, tudo de ruim que se está sentindo naquele momento vai passar.

Para ajudar a superar esse momento difícil, separamos algumas dicas que vão ajudar.

Mude o Visual

Compre roupas novas, corte o cabelo, mude a cor dele. Ao descobrir o que você pretende fazer após o término, é bom alinhar seu visual com seus objetivos. Novas fases pedem por novos looks. Se não forem novos, que sejam, pelo menos, atualizados.

Livro Amigo

Seja de autoajuda ou de roteiros turísticos, de religião ou gastronomia. O que vale mesmo é buscar nos livros uma forma de companhia. Eles nos possibilitam ter infinitos conhecimentos e, o melhor de tudo, sem sair de casa. Eles corroboram para o nosso autoconhecimento e também para aprendermos a gostar e aproveitar a nossa própria companhia.

Prepare-se para a Trip

Porque não aproveitar a solteirice e fazer uma viagem sozinho(a)? Vá para um país que você nunca pensou em ir. Descubra destinos paradisíacos dentro e fora do Brasil e prepare a male. Ou então, surpreenda-se e faça uma viagem de última hora. Já foi muito a Paris? Então, que tal visitar vinícolas no interior da França? A Grécia está super em alta! Que tal uma visita a Santorini, Mykonos e Athenas?

Tudo é válido na hora de planejar sua viagem. Principalmente uma passagem apenas para você e ir totalmente aberto(a) a novas possibilidades, encontros e trocas.

Coma!

No melhor estilo “Comer, Rezar e Amar”, experimente pratos e sabores novos. Drinks novos. Tudo novo! Alie a comida a duas dicas já sugeridas: vá viajar e experimente uma cozinha diferente da brasileira. Ou então, por que não comprar um livro de culinária e aprender uma nova habilidade?

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!