CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Desde o início, tanto Sugar Baby Gay quanto Sugar Daddy ou Mommy devem ter seus objetivos pessoais e do casal muito bem claros e alinhados. É bom que, de tempos em tempos, esses pontos voltem a serem revistos para que, caso seja necessário, mudanças aconteçam no comportamento de cada um.

A falta dessa manutenção pode levar ao fim do relacionamento Sugar. Para evitar que isso aconteça, é sempre bom que ambos fiquem atento a alguns sinais. Alguns deles são:

Você está realmente confortável?

Não só materialmente, mas dentro da relação também. Quando está em um jantar ou em um encontro, você se sente totalmente à vontade com aquela pessoa que está sentada diante de você? Questione-se isso e, caso a resposta seja negativa, tente entender o porquê: você não está feliz com aquela relação? As coisas mudaram muito desde que vocês se conheceram? Ele/ela está distante como nunca antes esteve?

Avalie, pondere e, claro, abra-se ao seu/sua parceiro(a). Afinal de contas, nada contribui mais para um relacionamento Sugar duradouro do que a honestidade.

O acordo de vocês ainda está em vigor?

Lá no início, todo o casal Sugar conversa e se acerta sobre o que cada um espera do outro como pessoa e também financeiramente. Mas, aquilo que foi combinado no princípio ainda está acontecendo? Uma conversa franca e transparente sobre o caminho que a relação está tomando deve acontecer sempre. Caso seja da vontade dos dois, o acordo pode ser revisto e reajustado. É importante entender isso como uma atitude em prol dos dois e, acima de tudo, do relacionamento Sugar.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!