CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Que fazer compras é uma das atividades mais relaxantes, todo mundo já sabe. Ficar um bom tempo do dia andando pelo shopping ou em casa navegando pelos sites de multimarcas é, sem dúvidas, uma das formas mais prazerosas de passar o dia.

Compras, para um Sugar Baby Gay, é algo que faz parte do dia a dia e também das metas do relacionamento Sugar. Um dos benefícios de ter ao seu lado um Sugar Daddy Gay é ganhar presentes que podem variar de roupas até itens mais valiosos. Isso muda de casal sugar gay para casal sugar gay.

O fato é que uma pesquisa publicada na “Psychology and Marketing” comprova isso cientificamente. Os efeitos de fazer compras são comparados ao do uso de drogas, já que a reação no cérebro é a mesma. Ambos agem de maneira que o corpo tenha aquela sensação de satisfação e alegria.

O grande problema é que, assim como o efeito das drogas, essa sensação é passageira e pode causar efeitos negativos, como a dependência e a abstinência. Aquela elevação da sensação de prazer, depois de algum período cai drasticamente e causa a tristeza pós-consumo, o que é fator principal para motivar outra compra, e assim por diante.

A falta de controle leva ao vício e pode tornar qualquer um consumista. Por isso, é sempre bom ficar de olho no quanto se está consumindo, para que a prática se mantenha como algo prazeroso e não destrutivo.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!