CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Encontrar um Sugar Daddy ou Mommy pode ser incrível, Sugar Baby. É muito bom se relacionar com uma pessoa compatível com você, ainda mais em um relacionamento pautado pelos benefícios mútuos e pela transparência, como acontece no mundo Sugar.

Por isso, é natural que você fique feliz com a relação e acabe se empolgando demais, mas é preciso tomar muito cuidado para não parecer grudento. Afinal, esse tipo de atitude pode afastar seu papai ou mamãe de açúcar. Para que isso não aconteça, é importante seguir algumas dicas. Confira quais são elas.

Não ligue toda hora e nem mande muitas mensagens

Mesmo que você sinta vontade de continuar conversando com seu Daddy ou Mommy, resista a tentação de mandar inúmeras mensagens ou fazer muitas ligações. Daddies e Mommies são pessoas ocupadas, que não têm tanto tempo livre, e é muito importante que você respeite este espaço.

Nos encontros, não fale sem parar

Para uma conversa fluir bem, é preciso que as duas partes interajam. É muito deselegante ficar falando sem parar, sem deixar que o outro também dialogue. Segure a empolgação, Sugar Baby!

Dê espaço para que seu Daddy/Mommy procure você

Mesmo que você sinta vontade de chamar seu Daddy ou Mommy para um próximo encontro, dê espaço para que ele ou ela faça o convite. Espere um pouco, tenha paciência. Se há uma química bacana entre vocês, o papai ou a mamãe de açúcar com certeza vai procurar você.

Mas como posso demonstrar meu interesse?

É claro que você também não quer passar a impressão de que está desinteressado, não é mesmo, Sugar Baby? O segredo é você saber dosar essas demonstrações de afeto, ir devagar e dar tempo – e espaço – para seu Daddy ou Mommy. Você pode, sim, falar que tem sentimentos por aquela pessoa, mas é importante ir com calma.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!